Demolidor: Charlie Cox quer enfrentar o Mercenário de Wilson Bethel no MCU


Charlie-Cox-e-Wilson-Bethel-o-Mercenario Demolidor: Charlie Cox quer enfrentar o Mercenário de Wilson Bethel no MCU

Depois de anos de espera, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente trouxe o Demolidor de Charlie Cox para o Universo Cinematográfico da Marvel. A série Gavião Arqueiro, do Disney+, também trouxe o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio, pavimentando o caminho para que os personagens da Marvel introduzidos na Netflix também possam aparecer no MCU em breve.

Ainda não sabemos quando o Demolidor será visto novamente, mas novas aparições são dadas como certas. Na última vez em que o vimos em sua série, ele estava enfrentando um de seus inimigos mais infames: o Mercenário. Infelizmente, os fãs não tiveram a chance de ver a rivalidade entre os dois totalmente explorada, pois a série foi cancelada pela Marvel logo que o Disney+ foi anunciado.

Em entrevista ao Comicbook, Charlie Cox comentou sobre que gostaria de ver acontecendo com seu personagem no MCU. Um dos principais aspectos que ele estaria interessado é explorar melhor sua rivalidade com o Mercenário de Wilson Bethel.

“Eu realmente gosto da Viúva Negra, essa coisa de Demolidor/Viúva Negra. Essa relação é muito engraçada para mim, não sei porquê. Acho muito engraçado e sexy ao mesmo tempo. Fora isso, é difícil. O óbvio é o Homem-Aranha, não é? Esse é o cara, eu teria que ter mais tempo com o Mercenário! Nós apenas tocamos nessa história, e estávamos nos preparando para mais, porém não pudemos continuar. Eu realmente gostei de trabalhar com Wilson Bethel nesse personagem. Há tantos outros, mas acho que o óbvio é que seria muito legal conseguir algumas coisas de Demolidor/Homem-Aranha.”

Na mesma entrevista, Charlie disse que uma série do Demolidor com menos sangue poderia funcionar no Disney+.

“Eu não duvido que o pessoal da Marvel consiga fazer isso”, disse o ator. “Eu sou tão fã de tudo o que eles fizeram até agora, eu não os subestimaria de forma alguma. Então, se eles queriam fazer uma versão mais light de Demolidor, eu os apoio para encontrar uma maneira de fazer isso de acordo com tudo o que fizemos até agora. Talvez haja um pouco menos de sangue, talvez haja um pouco menos de alguma outra coisa, mas eu os apoio para fazer isso.”

No Brasil, ainda não há previsão para inclusão no Star+ ou Disney+ das séries Marvel que estavam na Netflix.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.