Demi Lovato recebeu aclamação de “fantasmas” em cidade assombrada


Demi-Lovato-1024x576 Demi Lovato recebeu aclamação de "fantasmas" em cidade assombrada

Demi Lovato conta que recebeu aplausos ao cantar para fantasmas em cidade assombrada nos Estados Unidos. Começando no Disney Channel, interpretando a personagem titular em Sunny entre Estrelas, Demi ganhou popularidade como protagonista na franquia Camp Rock em 2008 que também ajudou a deslanchar sua carreira na música.

Em uma entrevista para o Face to Face com Becky G, Lovato revelou ter recebido uma ovação de fantasmas depois de cantar para eles. “Estávamos originalmente procurando por OVNIs e ETs, e então encontramos esta cidade chamada Vulture City, que é conhecida por ter alguns fantasmas que viviam em um antigo bordel”, contou. “Então montamos aquelas máquinas de caçar fantasmas […] e eu decidi cantar para eles e [as máquinas] dispararam quando terminei”. Lovato então diz: “nunca recevi uma ovação de pé por fantasmas” e pensou “Eu gostaria de pensar que eles estavam de pé”.

A estrela de Camp Rock continua revelando como também fez contato com ETs através da prática da meditação, e que passou a ver coisas no céu que não via antes após ter começado com esse hábito. “Não foi algo como o filme ET, mas eu fiz contato meditando e olhando para cima e vendo coisas no céu que não estavam lá quando comecei a meditar”, completou.

Em setembro, a minissérie documental do streaming americano Peacock, intitulada Unidentified with Demi Lovato (Não Identificado com Demi Lovato, em uma tradução livre), chegou ao público. O programa de quatro episódios apresenta Lovato, sua irmã, Dallas, e seu amigo cético, Matthew Montgomery, tentando descobrir a verdade sobre um fenômeno UFO.

Além disso, em março deste ano, Demi também lançou, junto com seu mais recente álbum de estúdio, o documentário Dancing with the Devil (Dançando com O Diabo, em português), através do YouTube Originals. O filme explora aspectos que levaram à sua overdose quase fatal em 2018, e discute as consequências resultantes.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.