Deadpool & Wolverine vai seguir estratégia da série Mulher-Hulk

Mulher-Hulk-e-Deadpool Deadpool & Wolverine vai seguir estratégia da série Mulher-Hulk

O recente trailer de Deadpool & Wolverine deixou bem claro que a estreia de Wade Wilson na linha do tempo principal do Universo Cinematográfico da Marvel não viria sem algumas piadas com a Disney/Marvel Studios, e parece que pelo menos algumas dessas farpas também serão direcionadas ao homem no comando do MCU, assim como Jennifer Walters fez em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Karan Soni, que reprisará seu papel como o leal motorista do Mercenário Tagarela, agora aspirante a assassino, Dopinder, compartilhou alguns detalhes divertidos sobre o filme e falou sobre a visita de Kevin Feige ao set durante uma entrevista com o Collider.

“Foi simplesmente diferente pra mim porque não recebemos um roteiro ou qualquer coisa. Foi muito secreto. E então, eu recebi a cena tipo, o dia anterior ou algo assim, e entramos no palco de som, e ele simplesmente apareceu ao lado de Hugh Jackman, e eu estava tipo, eu não sei o que está acontecendo. Foi muito louco, mas ele foi muito doce, muito gentil. Ele veio e disse oi para todos nós dos filmes originais e tal, e ele parecia empolgado ele mesmo com o que estava acontecendo. E então Ryan está definitivamente, sabe, chamando ele para a conversa bastante no momento. Há muitas piadas sobre Kevin [no filme]. Você tem que ter um bom senso de humor e ele tem. Então isso é legal.”

Kevin-Feige-Deadpool-e-Wolverine Deadpool & Wolverine vai seguir estratégia da série Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis na verdade antecipou Deadpool com algumas brincadeiras inofensivas sobre Feige e o estúdio, mas algo nos diz que as piadas do Mercenário serão um pouco mais afiadas.

Uma sinopse recente para o filme diz: “Após enfrentar alguns contratempos profissionais enquanto passa por uma crise de meia-idade, Wade Wilson decide se aposentar oficialmente como Deadpool e se torna um vendedor de carros usados. Mas quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em jogo, Deadpool decide tirar suas katanas da aposentadoria. Ele recruta um Wolverine relutante e cauteloso não apenas para lutar pela sobrevivência deles, mas, em última instância, pelo seu legado.

Shawn Levy dirige Deadpool & Wolverine a partir de um roteiro de Ryan Reynolds, Rhett Reese, Paul Wernick e Zeb Wells. O filme está programado para estrear nos cinemas do Brasil em 25 de julho de 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário