Deadpool 3 vai salvar a Marvel, afirma diretor de X-Men

Deadpool-3-logo Deadpool 3 vai salvar a Marvel, afirma diretor de X-Men

A linha do tempo principal do MCU está prestes a receber uma dose eletrizante de humor irreverente com a chegada de Deadpool 3. Matthew Vaughn, diretor renomado por seu trabalho em X-Men: Primeira Classe, compartilhou sua empolgação e uma previsão audaciosa para o futuro do MCU em uma entrevista à BroBible. Ele não poupou elogios ao filme e destacou o potencial transformador que a trama possui.

“Esse vai ser o choque… o universo Marvel está prestes a ter um choque deles e isso vai trazer esse corpo de volta à vida… Eu acho que Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão prestes a salvar todo o universo Marvel”, afirmou Vaughn. Além de expressar seu entusiasmo, Vaughn revelou seu desejo de que Deadpool 3 estabeleça o caminho para o desenvolvimento do mundo dos X-Men dentro do MCU, uma franquia que ele considera especial.

O filme, muito aguardado pelos fãs, promete marcar uma nova era no MCU, trazendo não apenas uma narrativa repleta de ação e humor característico, mas também uma oportunidade de integrar de forma mais ampla o universo dos X-Men.

A sinopse oficial, divulgada pela Marvel Studios do Japão, sugere uma aventura revolucionária: “O herói irresponsável Deadpool mudará a história do MCU com Wolverine!?”.

Deadpool 3 deve apresentar MUITAS Variantes

Deadpool-3-Variantes Deadpool 3 vai salvar a Marvel, afirma diretor de X-Men

Deadpool 3 está se configurando como um verdadeiro caldeirão de participações especiais. Além das presenças já esperadas de vários personagens icônicos dos X-Men, como Tempestade, Ciclope e Jean Grey, rumores indicam aparições de Channing Tatum e Taylor Kitsch, interpretando diferentes Variantes de Gambit. Outro retorno especulado é o de Liev Schreiber, reprisando seu papel de Victor Creed, conhecido dos fãs de X-Men Origens: Wolverine.

A expectativa em torno do elenco é ampliada pelo mistério em torno da participação de Jennifer Garner, que deve retornar como Elektra, mas manteve o silêncio em entrevistas recentes. A confirmação de nomes como Karan Soni, Leslie Uggams, Morena Baccarin e Stefan Kapicic, retomando seus papéis originais na franquia Deadpool, bem como a inclusão de Hugh Jackman, Emma Corrin de The Crown e Matthew Macfadyen de Succession, prometem uma equipe sem igual, não importa de qual lado eles estejam.

Com um roteiro afinado por Rhett Reese, Paul Wernick e Zeb Wells, baseado em um rascunho anterior das irmãs Molyneux (Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin), a produção conta com a experiência e criatividade de Ryan Reynolds, Levy e Kevin Feige. Este último garantiu aos fãs que Deadpool 3 será oficialmente o primeiro filme da Marvel Studios com classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Matthew Vaughn, com sua visão de diretor, vê no filme a faísca que irá reacender a chama da criatividade e empolgação no coração do Universo Cinematográfico da Marvel.

Deadpool 3 chega aos cinemas em 26 de julho de 2024.

Atualizado em 30/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário