De quem é o relógio procurado pelo Gavião Arqueiro e porque isso é importante


Relogio-Rolex-Gaviao-Arqueiro-1024x576 De quem é o relógio procurado pelo Gavião Arqueiro e porque isso é importante

Durante o quarto episódio de Gavião Arqueiro, que foi ao ar nesta quarta-feira (08) no Disney+, um novo assunto foi introduzido e não concluído, algo que sabemos ser a estratégia perfeita da Marvel para deixar os fãs ansiosos e cheios de teorias. Muitos devem ter terminado o episódio procurando no Google por qualquer tipo de referência a um Rolex nos quadrinhos, afinal, o relógio de marca se tornou uma parte importante da trama.

Atenção! Este artigo contém spoilers da série Gavião Arqueiro.

O relógio foi visto pela primeira vez durante o primeiro episódio, listado entre os produtos que seriam arrematados no leilão da família de Kate Bishop. Tal como o traje do Ronin e a espada de Clint, o Rolex foi recuperado dos destroços deixados pelos Vingadores, e assim como o traje e a arma de Barton ganharam atenção nos episódios anteriores, chegou a vez do Rolex. 

Como vimos, o pedido pela busca do relógio veio da esposa de Clint, Laura (Linda Cardellini). Ao lado de Kate, o Gavião embarca em uma missão perigosa para recuperar o objeto. Clint revela a Bishop que o artefato pertenceu a alguém com quem ele trabalhou no passado, e embora a pessoa não esteja mais em ação há um tempo, seu nome ainda está diretamente ligado ao relógio. O Rolex está no apartamento de Maya e, caso seja descoberto o proprietário, a identidade da pessoa seria exposta.

Os fãs logo começaram a pensar quem poderia ser o dono ou dona do relógio. Quem ainda não teve sua identidade revelada no MCU?

Uma nova teoria aponta que a dona do relógio pode ser justamente Laura Barton, que surpreendeu a todos ao começar uma conversa em alemão com o marido no telefone. Além disso, o casal atuou junto para descobrir a verdadeira faceta da Sloan Ltd., a empresa do noivo de Eleonor que está patrocinando o grupo de Alaqua Cox.

Sabemos que Clint e Laura se conheceram quando os dois trabalhavam para a SHIELD e o disfarce mencionado por Barton pode justamente fazer uma referência a sua esposa. Laura estaria se escondendo esses anos todos e o relógio pode revelar sua identidade.

A teoria aponta a possibilidade de Laura ser Bobbi Morse, a Harpia (Mockingbird) dos quadrinhos da Marvel. Ela já trabalhou com Clint na SHIELD e adivinhem? Os dois se apaixonaram enquanto lutavam contra o Fogo Cruzado.

Laura-Barton-Harpia-Gaviao-Arqueiro-1024x576 De quem é o relógio procurado pelo Gavião Arqueiro e porque isso é importante

Vale lembrar que tudo não passa de uma teoria e precisamos ver novas cenas da série para descobrir a identidade secreta ou não de Laura Barton.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/12/2021


4 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • carlos alberto marques dos santos em 08/12/2021 às 19:45
    • Responder

    Então a Bob Morse do agentes da shield será descartada será de um universo alternativo

    1. Agents já foi descartada, no máximo podem dizer que é uma variante.
      Acho que a Laura não vai ser a Bobbi, mas confesso que gostei da ideia.

    • Daniel gomes em 22/12/2021 às 12:23
    • Responder

    A sua teoria é totalmente verdadeira conforme o último episódio

    • Gabriel G B Barbosa em 22/12/2021 às 22:33
    • Responder

    mas pq a gangue do agasalho queria o relógio no primeiro EP?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.