David Tennant pode retornar ao MCU como Kilgrave


David-Tennant-Marvel David Tennant pode retornar ao MCU como Kilgrave

Notícias sobre atores e atrizes retornando ao Universo Cinematográfico da Marvel não param de surgir depois que o conceito do Multiverso foi apresentado. O que antes parecia uma única linha do tempo, agora se revelou uma mistura de dimensões e realidades complexas, com personagens iguais, mas diferentes, histórias semelhantes, mas com contextos distintos.

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, vimos um pouco do resultado da introdução do Multiverso, com versões diferentes de Peter Parker chegando em uma mesma linha do tempo. Além deles, os vilões também obtiveram sucesso diante do público, mostrando que a mistura de gerações dá certo. Para fechar com chave de ouro, o filme contou ainda com o Demolidor de Charlie Cox, aparecendo pela primeira vez desde que o MCU foi criado e sua série cancelada na Netflix.

Agora que a Marvel Studios tem controle sobre quase todos os seus personagens, mesmo aqueles que estavam protagonizando as séries que estão prestes a sair da Netflix, o estúdio tem a liberdade de trabalhar todos esses personagens da forma que bem entender. A grande questão que vem deixando os fãs apreensivos é se as versões anteriores de personagens em diferentes linhas do tempo chegariam ao MCU e dariam certo. Alguns estão sendo reformulados, mas outros, como os das séries da Netflix, continuam com os mesmos atores e atrizes. 

Segundo o Giant Freakin Robot, o mais novo nome cotado para retornar é David Tennant, que interpretou Kilgrave na série de Jessica Jones. O personagem foi introduzido na primeira temporada da série, e o ator reprisou brevemente o papel nas temporadas 2 e 3, mas sua versão complexa do vilão acabou ficando restrita aos primeiros capítulos.

Kilgrave era um personagem sinistro, mas o gigantesco talento de Tennant fez dele um grande favorito. Sua obsessão particular com a personagem de Krysten Ritter fazia dele um vilão misterioso e cheio de potencial. Como os fãs devem apontar, o personagem parece ter morrido ao final da primeira temporada, mas algo que o Multiverso nos ensinou é que ninguém está realmente morto no MCU.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.