David Harbour anuncia lançamento de uma bomba em Thunderbolts

David-Harbour-Guardiao-Vermelho David Harbour anuncia lançamento de uma bomba em Thunderbolts

Acredita-se que Florence Pugh esteja definida como a líder dos Thunderbolts no filme que leva o nome da equipe de anti-heróis e supervilões, pelo qual receberá um belo salário de 8 dígitos, mas a produção da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel será mais do que apenas uma história sobre Yelena Belova.

Os fãs ficaram um pouco desapontados quando a lista completa da equipe titular foi anunciada, mas Daniel Brühl lembrou a todos recentemente que Zemo não está morto, e será uma surpresa se ele não se juntar ao time oficialmente apresentado com Yelena (Florence Pugh), Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Hannah John-Kamen (Fantasma), John Walker (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko) e Guardião Vermelho (David Harbour).

Thunderbolts-Arte-Conceitual David Harbour anuncia lançamento de uma bomba em Thunderbolts
Elenco de Thunderbolts anunciado na D23

Sobre o veterano de Stranger Things, ele falou recentemente com o Gizmodo e ofereceu algumas pistas sobre Thunderbolts, prometendo que o filme vai soltar uma bomba no MCU.

“Eu amei os personagens de Wyatt, Sebastian e Julia pelo universo. O que o diretor Jake Schreier quer fazer com a personagem de Florence é muito interessante e como eu entro no desenvolvimento do nosso relacionamento é muito interessante. E então quando você vê o que Jake e Eric Pearson estão tentando criar, é muito inteligente… Então você tem esse filme que é, você sabe, meio a escória. Vai ser engraçado. vai ser estranho, vai ser ação. E então nós também vamos lançar uma bomba, o que é legal.”

Antes do adiamento de Blade, Thunderbolts estava definido como o último filme da Fase 5, tomando o lugar dos Vingadores nas tradicionais conclusões das Fases 1, 2 e 3 da Saga do Infinito, então a promessa de um grande evento não é tão surpreendente. No entanto, ainda é difícil especular o que seria exatamente essa bomba.

Thunderbolts pode acabar desempenhando um papel fundamental na preparação para Vingadores: A Dinastia Kang, uma vez que vem antes de Blade, Deadpool 3 e Quarteto Fantástico. Depois disso, os heróis mais poderosos da Terra serão reunidos novamente em maio de 2025, então a bomba que ele está prometendo pode ter impacto direto em Vingadores 5.

Thunderbolts tem data de estreia nos cinemas marcada para 26 de julho de 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário