Dave Bautista revela condição para voltar a trabalhar com a Marvel

Dave-Bautista-Drax Dave Bautista revela condição para voltar a trabalhar com a Marvel

Guardiões da Galáxia Vol. 3 concluiu a trilogia de James Gunn e, se a Marvel Studios decidir aposentar a equipe, as histórias desses personagens também estarão encerradas. No entanto, a porta foi deixada aberta para o retorno do “Lendário Senhor das Estrelas”, e Rocket agora lidera uma nova formação dos Guardiões.

Quanto a Drax, ele escolheu permanecer em Luganehum com Nebulosa para cuidar das crianças criadas pelo Alto Evolucionário. Embora ele possa facilmente voltar à ação, Dave Bautista deixou claro repetidamente que não vai mais interpretar o personagem.

Falando ao io9 sobre seu papel em Duna: Parte 2, o lutador profissional que se tornou ator deixou claro que permanece aberto a trabalhar com a Marvel Studios novamente, mas desde que não seja para dar vida ao personagem pelo qual ficou conhecido no mundo todo.

Não, não. Quando eu disse que tinha terminado, eu realmente tinha terminado com minha jornada como Drax“, ele explicou. “Eu ainda tenho um relacionamento com a Marvel. Eu vi Kevin Feige novamente, Lou [D’Esposito] há apenas duas semanas. E eles sabem que eu estaria disposto a um papel. Eu amo o universo – o universo dos super-heróis, eu amo. Sou fã.

Então Marvel ou DC, se eles ligarem, eu atenderia o telefone. E se o papel fizer sentido, eu estaria totalmente nele. Eu só gostaria da oportunidade de fazer um papel maior, um papel diferente. Talvez um papel mais profundo,” Bautista continuou. “Eu adoraria ter a oportunidade de interpretar, como um vilão ameaçador no universo dos super-heróis. Sim. Mas nunca. Eu não terminei com isso. Mas minha jornada com Drax está acabada.

No ano passado, a estrela de Guardiões da Galáxia admitiu que está buscando papéis que o desafiem, algo que Drax não necessariamente fez.

“Trabalhar na franquia dirigida por James Gunn não foi somente flores. Foi difícil interpretar aquele papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que Drax seja meu legado — é uma performance boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas.”

Honestamente, eu não dou a mínima [para ser uma estrela de cinema]. Eu não vivo uma grande vida glamourosa. Eu moro aqui em Tampa. Eu não me importo com os holofotes, não me importo com a fama. Eu só quero ser um ator melhor. Eu quero respeito dos meus colegas… É sobre a experiência, sobre saber que eu conquistei algo.”

A Marvel Studios ainda não anunciou planos para o Lendário Senhor das Estrelas ou quaisquer outros projetos relacionados aos Guardiões. É provável que pelo menos alguns dos personagens retornem nos próximos filmes dos Vingadores, mas, infelizmente, nada foi confirmado a esse respeito.

Todos os filmes de Guardiões da Galáxia estão no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário