Dave Bautista precisou de empréstimo para comida e aluguel antes de Guardiões da Galáxia

Dave-Bautista-Drax-Guardioes-da-Galaxia-1024x576 Dave Bautista precisou de empréstimo para comida e aluguel antes de Guardiões da Galáxia

Dave Bautista, conhecido por seu papel como o carismático Drax em Guardiões da Galáxia, revelou em recente entrevista ao IGN sua angústia antes de fazer parte de uma das maiores franquias Universo Cinematográfico da Marvel. O ator abriu o jogo sobre os momentos difíceis que enfrentou, chegando ao ponto de ter que pedir dinheiro emprestado às pessoas para comprar presentes para seus filhos no Natal.

Na entrevista, Dave Bautista disse que para as pessoas realmente entenderem o quanto sua vida mudou, elas teriam que entender de onde ele vem, o que ele passou quando estava no mundo do wrestling e o que ele deixou para trás para tentar a sorte na atuação.

Ele acrescentou que quando conseguiu o papel de Drax em Guardiões da Galáxia, praticamente não conseguiu trabalho por três anos seguidos. Ele havia parado de lutar e poderia ter voltado, mas ainda estaria preso em um lugar onde não conseguiria ir mais longe. Bautista disse que simplesmente arriscou.

O norte-americano de 52 anos disse também que tudo mudou para ele quando foi selecionado para o papel. Naquele momento, sua casa estava hipotecada e ele não tinha mais nada. O ator revelou que teve problemas com o serviço de receita do Governo Federal dos Estados Unidos, tendo que vender todas as coisas que conquistou quando estava lutando. 

Dave Bautista chamou Drax de personagem que salvou sua vida. Ele disse que Drax não mudou apenas sua carreira, mas “literalmente a trajetória de sua vida”. Bautista acrescentou que sua vida melhorou e parecia surreal à medida que o tempo avançava.

O ator disse ao IGN que não muitos anos antes estava pedindo dinheiro emprestado para pagar comida, aluguel e até comprar presentes de Natal para seus filhos. Bautista concluiu que para ele tudo aconteceu rápido demais e isso fez com que tudo parecesse ainda mais surreal.

Confira o depoimento:

Quando consegui o papel de Drax em Guardiões, quase não trabalhei em três anos. Então, eu realmente deixei o wrestling para trás e poderia ter voltado com o rabo entre as pernas, mas ainda assim estaria preso em um lugar que eu nunca teria ido mais longe, mas eu apenas arrisquei. E então, quando fui escalado, não apenas porque estava quebrado, tudo mudou. Quando eu digo quebrou, minha casa foi executada, eu não tinha nada, cara. Eu vendi todas as minhas coisas. Vendi tudo que eu fiz quando estava lutando. Tive problemas com o IRS. Eu simplesmente estava perdido em tudo.”

Então Drax não mudou apenas minha carreira. Isso literalmente mudou a trajetória da minha vida. Minha vida ficou melhor e eu me tornei mais bem-sucedido. E foi então que as coisas realmente começaram a parecer surreais. Não foi muitos anos antes, quando eu estava pedindo dinheiro emprestado para pagar comida, pagar o aluguel. Pedir dinheiro emprestado para comprar presentes de Natal para meus filhos. Não foi muito antes de todas essas coisas terem acontecido. Então, aconteceu para mim rápido, o que fez com que parecesse ainda mais surreal. Mas mudou, mudou minha vida. Me deu uma vida.”

Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 estão disponíveis no Disney+. The Guardians of The Galaxy Holiday Special chega ao streaming no final de 2022, enquanto Guardiões da Galáxia Vol.3 está programado para 5 de maio de 2023.

Mais sobre Dave Bautista e Guardiões da Galáxia

Dave Bautista revela opinião sobre o processo de Scarlett Johansson
Marvel pode matar dois protagonistas em Guardiões da Galáxia Vol. 3
Especial de fim de ano dos Guardiões da Galáxia será vital para o terceiro filme
Dave Bautista Anuncia a Despedida de Drax
Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá a volta de Sylvester Stallone

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via IGN

Atualizado em 01/08/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário