Darth Maul: Rumor Sugere Retorno do vilão no Disney Plus


Darth-Maul-1024x576 Darth Maul: Rumor Sugere Retorno do vilão no Disney Plus

Darth Maul é um personagem muito querido pelos fãs de Star Wars. Podemos dizer que é provavelmente o melhor vilão do “Episódio I – A Ameaça Fantasma“. Infelizmente, desapareceu da mesma forma como surgiu na tela: em um estalar de dedos.

A Disney está investindo muito em novos materiais desde a aquisição da Lucasfilm. Dentre tantas produções que serão lançadas nos próximos anos (incluindo filmes e séries), é possível que vejamos novamente este Sith nas telas.

Provavelmente veremos o personagem em “Lando”, de acordo com rumores. Também pode desempenhar um papel na série a personagem Qi’ra, que foi apresentada no filme “Han Solo: Uma História Star Wars”.

Embora nada seja certo, todas as evidências apontam para uma série centrada em Maul ser sobre Crimson Dawn, o grupo criminoso que apareceu no filme sobre Han Solo. A inclusão de Qi’ra deixa abertas outras possibilidades, dando aos fãs a continuação da história criada por Solo. Anteriormente Darth, agora apenas Maul, o antagonista terá a oportunidade de brilhar sob as estrelas enquanto continua seu caminho de destruição na galáxia muito, muito distante.

O influenciador e informante Daniel Richtman diz que uma série centrada em Maul está nos planos da Disney. Tudo o que podemos dizer é que, se for esse o caso, provavelmente Ray Park (intérprete do personagem no episódio I) não voltará para o papel. Um dos motivos seriam os problemas em que o ator se envolve nas redes sociais.

Assistir a uma série envolvendo Darth Maul é algo que fãs de Star Wars esperam há muito tempo, assim como foi com Boba Fett. O surgimento dessas séries do serviço de streaming da Disney gera um hype muito grande pelos fãs. Esperemos, dessa forma, encarar a face do Maul.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.