‘Dancing With The Stars’ passará a ser transmitido ao vivo pelo Disney+ nos EUA e Canadá


Dancing-with-the-Stars-Disney-Plus 'Dancing With The Stars' passará a ser transmitido ao vivo pelo Disney+ nos EUA e Canadá

Em uma decisão surpresa, a Disney está movendo a popular competição de dança, Dancing With The Stars da ABC para o Disney+. A próxima temporada da série – que é um programa como a Dança dos Famosos, do Brasil – será lançada no terceiro trimestre do ano. Dessa vez, no entanto, em uma ação que acontece somente dos Estados Unidos e no Canadá, a atração será transmitida pelo streaming ao invés do canal aberto americano.

Hoje (8), o serviço anunciou que Dancing With The Stars vai mudar de casa. De acordo com o Deadline, o título recebeu uma renovação de dois anos para as temporadas 31 e 32, e vai estrear exclusivamente no Disney+ neste período, tornando-se a primeira série ao vivo a ser transmitida no serviço e também o primeiro reality show de transmissão ao vivo nos EUA, estabelecendo mais um marco para plataformas diretas ao consumidor.

Enquanto isso, na ABC, como parte do contrato com a ESPN, a partir de 2022, será transmitido exclusivamente um jogo adicional do Monday Night Football, que se expandirá para três em 2023.

Dancing with the Stars entretém os fãs há 16 anos na ABC, e estamos empolgados em trazer esse programa amado exclusivamente para o Disney+ como a primeira série ao vivo da plataforma”, disse Kareem Daniel, presidente da Disney Media and Entertainment Distribution sobre a mudança. “O amplo apelo do programa, bem como a popularidade esmagadora de suas noites de competição temáticas da Disney, tornam o Disney+ o lar perfeito para o programa, continuando a expandir nosso alcance demográfico”.

A série de sucesso estreou em 2005 e apresenta celebridades executando coreografias ao lado de dançarinos profissionais e sendo julgadas por um painel de renomados especialistas em dança de salão, incluindo Len Goodman, Carrie Ann Inaba, Bruno Tonioli e Derek Hough. Apresentada pela modelo e empresária Tyra Banks, a série retorna ao palco com um novo grupo de celebridades a cada temporada. O programa é baseado na popular atração britânica, Strictly Come Dancing, da BBC.

Dancing With The Stars ainda não tem uma data para retorno oficial para os EUA e Canadá.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.