Dakota Johnson desabafa sobre vídeo em que nota o dedo decepado de Johnny Depp


Dakota-Johnson-e-Johnny-Depp Dakota Johnson desabafa sobre vídeo em que nota o dedo decepado de Johnny Depp

Entre tantos vídeos que viralizaram durante o julgamento do processo por difamação entre Johnny Depp e Amber Heard, havia um com a atriz Dakota Johnson. Ela trabalhou com Depp no filme Aliança do Crime (2015), e em uma das coletivas de imprensa notou o dedo machucado do ator.

Em seus respectivos testemunhos, Amber alegou que Depp se cortou quando estava bêbado, enquanto o astro de Piratas do Caribe declarou que a ex-esposa arremessou uma garrafa de vodca e atingiu sua mão, decepando o seu dedo.

No vídeo resgatado de 2015, alguns meses após o incidente, Dakota vê o dedo de Johnny Depp e parece perguntar a ele o que houve. Depp fala alguma coisa engraçada e ela apenas ri, mas continua olhando para o ator como se estivesse tentando adivinhar o que realmente aconteceu:

Assim que o vídeo ressurgiu nas redes sociais, muitos foram rápidos em apontar que ela não acreditou no que Johnny falou sobre o dedo enfaixado, e por isso teria ficado pensativa.

Agora, Dakota Johnson resolveu se manifestar. Em entrevista para a Vanity Fair, a atriz disse que viu os vídeos e comentou:

“Eu fiquei tipo, ‘Pelo amor de Deus, por quê? Por que estou envolvida nisso?’ Eu não me lembro disso, mas por favor, me tirem disso. Meu Deus, e se eu fosse chamada para o banco das testemunhas? Eu não posso acreditar que as pessoas estão assistindo [o julgamento] como se fosse uma série. É como se fosse um drama de tribunal e meu coração fica partido por isso. É tão, tão, tão louco. Os humanos são tão estranhos. A internet é um lugar selvagem.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/06/2022


8 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Se pronunciou pra falar merda nenhuma, ninguém quer saber a opinião dela sobre a internet ou julgamento, mas sim o que ela pensou no vídeo e o que ele falou pra ela. Palhaça

    1. E ela disse que não lembrava, palhaça.

  2. A galera também viaja! Não vi nada demais nesse vídeo. Vi apenas duas pessoas esperando uma coletiva de empresa ter início.

  3. Que merda em desde 50 tons de cinza fazendo merda

    • Sueli Credidio em 03/07/2022 às 07:56
    • Responder

    Eu gosto dele como ator a vida particular dele não me interessa em nada

    • Cibele Peres em 05/07/2022 às 13:39
    • Responder

    Dakota Johnson é sensata e concordo com ela, quando diz “Os humanos são tão estranhos. A internet é um lugar selvagem.”

      • Nelson Matos em 07/07/2022 às 14:16
      • Responder

      Isso mesmo , é um lugar selvagem, quem não aguenta que fique no anonimato 😁😁😁

  4. Grande merda o cara cortar o dedo ahhh por favor , mulher besta aff esses atores realmente só fala merda .

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.