Dakota Fanning pode estrear na Marvel em ‘Quarteto Fantástico’


Dakota-Fanning-Marvel Dakota Fanning pode estrear na Marvel em 'Quarteto Fantástico'

Dakota Fanning, que estrelou recentemente as séries O Alienista e A Primeira-Dama, além do filme Era Uma Vez Em… Hollywood, de Quentin Tarantino, pode estar prestes a se juntar ao vasto elenco do Universo Cinematográfico da Marvel.

A informação vem do site Giant Freakin Robot, que não soube dizer qual seria o papel da atriz, mas especulou que ela deve dar vida a Sue Storm, também conhecida como Mulher Invisível, no próximo filme do Quarteto Fantástico, ainda sem data prevista de lançamento.

Anteriormente, Jon Watts estava definido para dirigir o filme, mas acabou deixando o projeto, que voltou à estaca zero. Segundo relatos, ele teria saído da produção devido a conflitos no roteiro e problemas com o elenco, pois queria atores jovens e desconhecidos interpretando os personagens principais.

Possivelmente saberemos um pouco mais sobre Quarteto Fantástico em setembro durante o Disney+ Day ou na D23 Expo 2022, já que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, prometeu esta semana que nos próximos meses os fãs terão novidades a respeito da Fase 5 do MCU.

O rumor sobre a entrada de Dakota Fanning no MCU aparece depois ela estava sendo cogitada para estrelar o futuro filme do Universo do Homem-Aranha da Sony, Madame Teia. No entanto, já foi confirmado que outra Dakota (Johnson) ganhou o papel.

Quarteto Fantástico ainda não tem data prevista de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.