Daisy Ridley pode estar em negociações para retornar a Star Wars


Daisy-Ridley-1024x576 Daisy Ridley pode estar em negociações para retornar a Star Wars

A última vez em que vimos um filme Star Wars nos cinemas, o resultado não foi muito elogiado pelo público. Star Wars: A Ascensão Skywalker marcou o fim da última trilogia de Guerra nas Estrelas a chegar às grandes telas, protagonizada por Daisy Ridley e Adam Driver, respectivamente Rey e Kylo Ren. O destino dele pareceu certo para os fãs, mas, assim como aconteceu com Palpatine, nenhum retorno pode ser completamente descartado. Já em relação a Ridley, os fãs não esperam a hora para vê-la de volta.

O site Giant Freakin Robot  já havia relatado mais cedo neste ano que o último filme da trilogia não seria o último trabalho da atriz como a aprendiz de Luke Skywalker. Enquanto nenhuma informação foi oficialmente confirmada pela Lucasfilm, é sabido que uma nova leva de filmes Star Wars chegará em algum momento no futuro.

A mais nova informação que temos sobre o possível retorno da atriz para a franquia de George Lucas veio do site de moda Gazia Daily, que publicou uma entrevista com Daisy sobre seu recente podcast, o Zoetrope. Na conversa, ela comentou o quão triste ficou por se despedir do elenco, da produção e de seu papel como Rey, dizendo ainda que tanto ela quanto John Boyega, seu colega de elenco, sonhavam em se juntar a Star Wars.

“Meu Deus, eu estava tão triste. Passei muito tempo chorando, realmente senti como se estivesse sofrendo de alguma coisa. Eles foram minha famíia por tantos anos! John [Boyega] e eu nos conhecemos quando tínhamos 21 anos, éramos muito jovens. Começamos essa coisa juntos em nossos vinte e poucos anos e agora tenho vinte e nove. Mas todos nós mantemos contato, embora John seja o homem mais ocupado do mundo. Eu fui tomar o café da manhã com Kathy Kennedy (presidente da Lucasfilm) outro dia, que foi tão bom. Jodie Comer e eu trocamos mensagens de texto o tempo todo. Foi uma experiência maravilhosa.”

Enquanto as informações sobre manter contato com o elenco parecem apenas amizade, seu café da manhã com Kathleen Kennedy chamou a atenção. Poderia ser a nova informação um deslize da atriz, que revelou seu encontro com a presidente da Lucasfilm sem querer?

Não demorou para os fãs conectarem os pontos e começarem a criar as mais diversas teorias. Ridley poderia estar em negociações para um projeto Star Wars no futuro, e com três filmes já confirmados, possibilidades não faltam.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.