Daisy Ridley Fala Sobre sua Relação com as Redes Sociais

Atualizado em 08/02/2021

Daisy-Ridley-Rey-1024x576 Daisy Ridley Fala Sobre sua Relação com as Redes Sociais

Redes sociais podem ser um problema para a indústria do cinema, e para astros de Hollywood também, de certa forma. Por conta disso, algumas estrelas tendem a manter o anonimato na internet, como é o caso da atriz Daisy Ridley, intérprete da personagem Rey da trilogia sequela de Star Wars.

Há aproximadamente 5 anos a atriz não usa Facebook, Twitter ou Instagram para interagir com seus fãs. Para muitas pessoas isso seria como estar preso em uma ilha, afinal as inovações tecnológicas que a internet nos proporciona são tentadoras e, além disso, oferecem um panorama praticamente em tempo real do que acontece mundo afora.

Recentemente, a atriz disse para a revista S Moda que está lidando muito bem com o fato de não estar presente online. Veja:

Consegui separar bem minha vida pessoal da profissional, em parte provavelmente porque não estou nas redes sociais”, disse Ridley. “As estatísticas que ligam [sites de redes sociais] à ansiedade são assustadoras. Tenho amigos totalmente viciados que ficam vidrados em seus telefones que sofrem com esse problema.

A atriz já estava presente na internet há algum tempo, porém, em 2016 acabou se desligando das redes sociais após alguns fãs de Star Wars, decepcionados com a trilogia sequela, descarregarem sua raiva contra ela. Desde então a estrela realizou seu desligamento definitivo das redes.

Daisy-Ridley-CCXP Daisy Ridley Fala Sobre sua Relação com as Redes Sociais
Daisy Ridley na CCXP do Brasil

Devido a isso, os fãs só conseguem um contato com mais facilidade com a atriz em grandes eventos, como a Comic-Con por exemplo. A atriz já veio para a CCXP no Brasil em 2019, e somente durante o evento foi possível que o fandom daqui tivesse um contato mais próximo com ela.

Daisy Ridley não estará presente na próxima trilogia de filmes da franquia Star Wars, cujo foco será contar uma história diferente. Porém, a personagem é neta de Palpatine e possui de certa forma peso na franquia, o que favorece a possibilidade de uma aparição breve em algum filme ou série futura sobre Star Wars.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.