Dafne Keen, de Logan, pode entrar no elenco de Star Wars: The Acolyte

Dafne-Keen Dafne Keen, de Logan, pode entrar no elenco de Star Wars: The Acolyte

Desde sua estreia em Logan (2017), Dafne Keen tem sido considerada uma das atrizes mais promissoras de Hollywood. Embora ela tenha liderado a série His Dark Materials: Fronteiras do Universo, a atriz esteve um pouco fora dos holofotes nos últimos anos, e se o rumor do momento for verdadeiro, isso vai mudar.

Durante o último episódio do podcast The Hot Mic, os apresentadores Jeff Sneider e Jon Rocha revelaram que a atriz foi escolhida para a próxima série prequel de Star Wars, The Acolyte, e está fechando o acordo com a Lucasfilm.

Dafne Keen estará acompanhada por Lee Jung-jae, da série Round 6, Jodie Turner-Smith e Amandla Stenberg.

Até o momento, pouco se sabe sobre The Acolyte, além do fato de ser ambientada em uma linha do tempo diferente dos projetos atuais de Star Wars. A história se passa no final da era da Alta República e vai explorar o ressurgimento do lado sombrio na galáxia.

Muitos estão especulando que The Acolyte vai revelar as origens da ascensão dos Sith ao poder, cujo auge é visto na trilogia prequela de Star Wars. A série foi descrita como um thriller de mistério, e Leslye Headland, de Boneca Russa, é a showrunner.

The Acolyte deve estrear no Disney+ em 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário