Curtas Animados Zen Terá Segunda Temporada no Disney+


Curtas-Animados-Zen-Capa Curtas Animados Zen Terá Segunda Temporada no Disney+

Uma das séries mais diferentes e interessantes do Disney+ vai ganhar novos episódios. A partir de 11 de junho, os assinantes poderão ter momentos de relaxamento sonoro e visual com a segunda temporada de Curtas Animados Zen.

Com exceção da parte 11 (Versão Estendida), cada episódio da primeira temporada de Curtas Animados Zen oferece até 7 minutos de cenas de animação deslumbrantes de alguns dos filmes mais amados da Disney.


Efeitos sonoros, como sons suaves de vento, chuva leve caindo, sons de animais e outros ruídos suaves retirados diretamente da natureza acompanham cada animação da Disney. Trechos de filmes foram agrupados para criar episódios com temas semelhantes. O primeiro episódio do Curtas Animados Zen, por exemplo, é intitulado Água e apresenta cenas de três filmes Disney que são fortemente baseados em água: A Pequena Sereia, Moana e Frozen 2. É fácil dizer qual cena é de qual filme.

Você pode também ver alguns de seus personagens favoritos voando enquanto relaxa profundamente. Não espere que eles falem ou cantem. Sons suaves da natureza são o grande ponto de Curtas Animados Zen.

Sinopse de Curtas Animados Zen

Desconecte, relaxe e revigore seus sentidos por um momento de atenção com os Curtas Animados Zen da Walt Disney Animation Studios: uma experiência de animação sonora. Quer seja a bebê Moana sendo chamada pelo oceano, Anna e Kristoff caminhando por uma floresta de gelo, ou Baymax e Hiro Hamada voando sobre San Fransokyo, estas cenas icônicas se tornam uma experiência auditiva como nenhuma outra com sons das ondas do mar, uma floresta de gelo e de alçar voo.

Os Curtas Animados Zen homenageiam artistas visuais e de som que criaram o legado do Walt Disney Animation Studios. Criado e editado por David Bess. Do Walt Disney Animation Studios.

Trailer Oficial da Série

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/02/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.