Cruella: Novo Trailer Revela Influência da Baronesa na Origem da Vilã

Atualizado em 07/04/2021

Cruella-e-a-Baronesa-1024x576 Cruella: Novo Trailer Revela Influência da Baronesa na Origem da Vilã

A Disney lançou hoje o terceiro trailer oficial de Cruella, novo live-action da franquia 101 Dálmatas que estreia em maio. Diferente dos anteriores, o novo trailer destaca a Baronesa Von Hellman, interpretada por Emma Thompson, como a mentora e posteriormente inimiga de Estella, jovem trabalhadora que se envolve no mundo da moda e vem a se tornar a vilã Cruella de Vil no decorrer do filme.


Várias cenas inéditas do longa-metragem são apresentadas neste novo trailer. Uma sequência dele já dá indícios dos motivos de Cruella, vivida por Emma Stone, nutrir tamanha fixação pelos dálmatas, quando mostra seus esforços para sequestrar os cachorros da Baronesa.

Cruella tem direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya) a partir de um roteiro de Dana Fox (Encontro de Casais) e Tony McNamara (A Favorita), bem como uma história de Aline Brosh McKenna (Crazy Ex-Girlfriend) e Kelly Marcel (Venom 50 Tons de Cinza) e Steve Zissis.

Além de Emma Stone e Emma Thompson, o elenco traz Joel Fry e Paul Walter Hauser como Jasper e Horace, os capangas de Cruella. Mark Strong será Boris, um personagem que ainda não teve sua descrição divulgada.

Trilha Sonora de Cruella é do Mesmo Compositor do Próximo ‘O Rei Leão’
Cruella Recebe a Maior Classificação Indicativa da Franquia 101 Dálmatas

Referências

Em entrevista à Vogue, o diretor australiano destacou que a história original está presente nas referências:

Há tão poucas informações sobre a história da Cruella por aí, que parecia bastante libertador, mas há acenos para a história original. Você pode ver Gaspar e Horácio no trailer, e também os donos de Pongo e Prenda, Roger e Anita. A obsessão de Cruella por dálmatas também é abordada, claro”.

Sinopse

Cruella é sobre os dias rebeldes de uma das mais notáveis e estilosas vilãs, a lendária Cruella de Vil. Ambientado em Londres de 1970, na cena da revolução do punk rock, o filme acompanha uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota esperta e criativa determinada a construir uma reputação com seus designs.

Ela faz amizade com dois jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e juntos eles podem construir uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa von Helllman (Emma Thompson), uma lenda da moda. A relação das duas inicia uma cadeia de eventos e revelações que leva Estella a aceitar seu lado malvado e se tornar a vingativa Cruella.

Trailer Dublado

Trailer Legendado

Pôster Oficial

Além do trailer, um novo pôster foi lançado, veja:

Cruella-Novo-Poster-692x1024 Cruella: Novo Trailer Revela Influência da Baronesa na Origem da Vilã

Cruella terá lançamento simultâneo nos cinemas e Disney+ via Premier Access em 28 de maio.

Entenda o que é o Premier Access (Acesso Premium) do Disney Plus

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.