Cruella 3? Emma Stone e Disney estariam negociando uma trilogia sobre a vilã


Cruella-3-1024x576 Cruella 3? Emma Stone e Disney estariam negociando uma trilogia sobre a vilã

Recentemente, foi anunciado oficialmente que Emma Stone vai interpretar a personagem título na continuação de Cruella que já foi confirmada e está em desenvolvimento. Embora muitos fãs estivessem curiosos acerca de sua posição em relação ao método de lançamento do filme após as questões legais envolvendo Scarlett Johansson, sua presença na sequência é certa. No entanto, rumores de que ela estará em ainda mais produções da vilã começaram a surgir na internet.

No primeiro filme, a personagem fez a transição de Estella para Cruella. Contudo, ela não abraçou a maldade para se transformar completamente na antagonista que já era conhecida da animação clássica de 1961. Dessa forma, a continuação deve explorar esse aspecto e desenvolver seu enredo.

Agora, de acordo com informantes do Giant Freakin Robot, os executivos da Disney e a atriz que interpreta a fashionista estão conversando ainda sobre a possibilidade de Cruella 3 acontecer. Caso se concretize, isso elevaria mais ainda o nível de profundidade que seria dado a ela.

De qualquer forma, não se sabe se a ideia de uma franquia ou trilogia é algo que o estúdio já tinha em mente quando decidiu produzir uma continuação, visto que este já é um spin-off de outra história, além de se tratar de uma prequel. Portanto, os potenciais novos títulos não se darão sem restrições.

É difícil imaginar quais serão as histórias para serem vividas por Emma Stone em mais dois filmes, embora algumas especulações possam ser feitas. Cruella mostrou Roger e Anita, dando brecha para o início de seu eventual romance, e apresentou Horace e Jasper, possuindo um elenco mais amplo e abrindo mais espaço para tramas secundárias. 

Entretanto, agora que a atriz assinou o contrato para um segundo filme, um terceiro também parece plausível. Agora os fãs terão que esperar para saber quais são os planos da Disney.

Cruella está atualmente disponível no Disney+ sem taxa extra para assinantes.

Mais sobre Cruella e Emma Stone

Qual a diferença entre o processo de Scarlett Johansson e a situação de Emma Stone?
5 vezes em que Cruella faz referência a 101 Dálmatas
Ana Maria Braga aparece vestida de Cruella para apresentar o Mais Você
Cruella: veja as locações em Londres do filme da clássica vilã da Disney

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/09/2021


1 comentário

    • Danúbio Danimar Neves da Silva em 19/08/2021 às 15:26
    • Responder

    Amo essa atriz e ainda mais a personagem que ela fez “CRUELLA” então se depender poderiam fazer uma série que eu tenho certeza q todos vão amar !!!!!!
    Ah'”” sem me intrometer….
    Se precisarem de ator eu me apresento não me formei em teatro mas se quiser faço um teste ok!!!?
    Tenho 12anos e sou menino meu sonho é conhecer a emma e todos vcs do elenco do filme
    Se vcs se interecarem manda mensagem. No E.mail ok
    Obrigado a todos….

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.