Cruella 2: Taylor Swift pode aparecer na sequência do filme da vilã de ‘101 Dálmatas’


Taylor-Swift-e-Cruella Cruella 2: Taylor Swift pode aparecer na sequência do filme da vilã de '101 Dálmatas'

Um novo rumor especula sobre a participação de Taylor Swift em Cruella 2. Já se passou um ano da estreia do spin-off de 101 Dálmatas focado na história de origem de uma das vilãs mais icônicas da Disney. Desde então, uma continuação da produção já foi confirmada após o enorme sucesso que ela obteve no streaming, inclusive com o retorno de Emma Stone no papel titular. No entanto, poucas informações foram divulgadas além disso.

Agora, algumas teorias já começam a surgir acerca do enredo no qual a sequência pode focar. Uma delas veio do veículo de fofocas DeuxMoi, que divulga informações de celebridades sem revelar seus nomes. No Instagram, eles postaram um story que dizia: “Uma cantora A+ que faz uma pequena aparição em Cruella (muito pequena, você provavelmente nem percebeu) pode ter um papel maior na sequência… o nome dela tem feito bastante barulho”.

Alguns fãs, procurando a participação de uma cantora muito famosa, encontraram algo que poderia ser ao que a informação se refere. Em uma cena rápida de Cruella, a vilã da Disney está olhando para a parede e, em um dos pôsteres colados nela, o rosto de Taylor Swift pode ser reconhecido. Confira a imagem do filme:

Taylor-Swift-Cruella Cruella 2: Taylor Swift pode aparecer na sequência do filme da vilã de '101 Dálmatas'

A imagem não é clara e, por isso, não é possível ter certeza que realmente seja a cantora de 32 anos. O easter-egg também nunca foi confirmado por ninguém da equipe do filme.

Além disso, o veículo que liberou essa informação sempre faz divulgações baseadas em dicas dos leitores. Dessa forma, a notícia é somente um rumor, sem embasamento em fontes ou relatório privilegiados. No entanto, eles já acertaram anteriormente quando revelaram sobre a série de Star Wars com Jude Law, Skeleton Crew, confirmada na semana passada.

A produção de 2021 arrecadou mais de US$ 222 milhões nos cinemas em todo o mundo e aproximadamente US$ 21 milhões no Premier Access. A sua sequência, que também trará de volta o diretor Craig Gillespie e o escritor Tony McNamara, será o sexto filme da franquia 101 Dálmatas.

Cruella está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.