Crossing Swords: Star+ anuncia data da 2ª temporada da animação medieval


Crossing-Swords-Star-Plus-1024x576 Crossing Swords: Star+ anuncia data da 2ª temporada da animação medieval

As espadas, o espírito, os tempos medievais e as aventuras de Patrick retornam na forma de uma segunda temporada! Com essa chamada, o Star+ anunciou que os novos episódios de Crossing Swords chegarão exclusivamente ao streaming no dia 6 de abril. A série é de autoria de John Harvatine IV e Tom Root, os mesmos criadores de Frango Robô.

A primeira temporada da série de animação em stop-motion é composta por dez episódios. Crossing Swords é ambientada na época medieval gira em torno de Patrick, um camponês de bom coração que consegue uma posição cobiçada como escudeiro no castelo real. No entanto, seu trabalho dos sonhos rapidamente se transforma em um pesadelo quando ela descobre que seu amado reino é governado por um bando de monarcas pervertidos, ladrões e charlatões.

Para piorar as coisas, as proezas de Patrick o tornam a ovelha negra de sua família e agora seus irmãos criminosos voltaram para tornar sua vida um inferno. Guerra, assassinato, nudez. Quem diria que bonecos de madeira de cores vivas levavam uma vida tão emocionante?

Confira o novo pôster divulgado:

Poster-Crossing-Swords-Star-Plus Crossing Swords: Star+ anuncia data da 2ª temporada da animação medieval

A segunda temporada de Crossing Swords estreia no Star+ em 6 de abril de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.