Criminal Minds: Paget Brewster dá notícias promissoras sobre a 16ª temporada


Criminal-Minds-Star-Plus Criminal Minds: Paget Brewster dá notícias promissoras sobre a 16ª temporada

Paget Brewster, atriz de Criminal Minds, deu uma uma atualização bastante promissora sobre os esforços para trazer de volta os agentes da BAU (Behavioral Analysis Unit). A série ficou no ar durante 15 anos, mas, apesar de seu enorme sucesso com o público, foi finalizada em 2020. No entanto, quando as notícias de que ela seria trazida de volta surgiram no início de 2021, os fãs ficaram positivamente surpresos, ainda que alguns tenham demonstrado preocupação com a ideia de um reboot em andamento tão pouco depois que o programa terminou.

Agora, mais de um ano depois da notícia, Brewster, que interpretou a chefe da BAU, Emily Prentiss, oferece uma atualização sobre o projeto. Em uma nova entrevista com o Decider, ela revelou que o desenvolvimento da nova produção está em progresso de forma discreta.

Há pessoas que foram contratadas na pré-produção, mas nenhum do elenco assinou seus contratos ainda”, ela disse. “Então eu acredito que a ABC e a CBS ainda estão trabalhando em um acordo de licenciamento. Eles têm boa fé, acredito, de que seguiremos em frente. Nos disseram: ‘Visite sua família agora, porque em alguns meses não vão mais poder’. Então, estamos todos muito confiantes de que isso vai acontecer”.

Mas, sabe, nada é real até você… Bem, nem mesmo quando você assina o contrato!”, Brewster continuou. “Assim que filmarmos o primeiro episódio, é isso significa que Criminal Minds está voltando. É assim que é na nessa profissão! E tudo isso está fora de nossas mãos. Porque todos concordamos em novembro: ‘Sim, estamos todos a bordo, estamos prontos para assinar’. Portanto, há claramente alguma outra estrutura que precisa ser consertada antes que possamos começar. Mas estamos todos muito, muito otimistas”.

Após um bom tempo sem novidades sobre o projeto de reboot, alguns fãs até pensaram que ele poderia ter sido descartado. Por isso, a atualização vinda da atriz principal veio como uma ótima notícia para quem ainda esperava pela volta da série.

Além disso, ela mencionou que todo o elenco está de acordo e pronto para voltar, abrindo a possibilidade de Daniel Henney e Matthew Gray Gubler estarem presentes após não terem sido incluídos no relatório inicial sobre a produção.

Todas as temporadas de Criminal Minds estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.