Criadora de “WandaVision” Revela de Onde Surgiu o Tema da Série

Atualizado em 31/12/2020

Wanda-e-Visao Criadora de "WandaVision" Revela de Onde Surgiu o Tema da Série

A Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel abrangeu o período de 2016 a 2019. Durante esse ciclo, surgiram alguns filmes de destaque do estúdio, como “Capitão América: Guerra Civil”, “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita”. E foi uma cena em particular desse último filme que inspirou a criação da tão aguardada série “WandaVision”.

Jac Schaeffer, a criadora, disse recentemente em entrevista à revista SFX Magazine como os eventos do filme influenciaram a série, mostrando que a produção vai trazer uma temática jamais vista no universo da Marvel no cinema. Confira a seguir.

“Eu realmente gostei dos momentos mais mundanos ou dos que envolviam pequenos personagens [referindo-se ao MCU]. Em Guerra Infinita tem um momento na Escócia, onde Wanda e Visão podem colocar uma pausa na vida de super-heróis, e eu acho que isso se relaciona muito às pessoas. Isso passa a ideia de ‘vamos nos esconder do mundo e ser nós mesmos, e ver se isso funciona.’ Quando fui apresentada à Viúva Negra, pensei: ‘como é sua vida real no mundo real?’ Ela é uma super-heroína e uma exímia assassina, o que está por trás disso? Isso é uma das mais deliciosas e excitantes coisas sobre ‘WandaVision’. Nós procuramos enxergar as duas faces da vida doméstica. Nós pegamos esses momentos do MCU que brilham, e eu me sinto muito agradecida e animada para adentrar esse meio com eles por muito tempo”.

Em toda a história do MCU, o foco nunca foi nos super-heróis tendo uma vida doméstica. A declaração de Jac Schaeffer dá a entender que a série vai focar na relação que os super-heróis possuem com uma vida comum, mostrando ao mesmo tempo que nem tudo é o que parece.

“WandaVision” terá o formato de sitcom, assim como os sucessos “Friends”, “Modern Family”, “The Office” e “Três é Demais”. Elisabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Paul Bettany (Visão), estrelam o novo projeto do Marvel Studios, que inicia a Fase 4 do MCU, fortemente baseada no conceito de multiverso.

“WandaVision” estreia exclusivamente no Disney+ em 15 de janeiro de 2021, e mesmo antes de chegar já deixou sua marca:
Marvel: WandaVision bate recorde de trailer de série mais visto em 24h

Leia também:
Novo Trailer de WandaVision Revela Paródia da Série Modern Family
Descrição vazada de Boneco Funko Pop revela Spoiler de WandaVision

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.