Criadora de A Casa Coruja pretende lançar conteúdo extra da série

Dana-Terrace-A-Casa-Coruja Criadora de A Casa Coruja pretende lançar conteúdo extra da série

Em uma recente sessão de perguntas e respostas com o elenco de A Casa Coruja, a criadora da série, Dana Terrace, compartilhou insights que reacenderam a esperança dos fãs por conteúdo adicional após o término da série. Com a terceira e última temporada tendo sua quantidade de episódios drasticamente reduzida, muitas histórias ficaram por contar, mas Dana Terrace ainda tem esperanças de explorar esses enredos no futuro.

Durante a sessão transmitida ao vivo pelo Twitch, Dana revelou que várias histórias planejadas para a série não puderam ser desenvolvidas devido à redução no número de episódios da terceira temporada. Originalmente prevista para ter 14 episódios, a temporada final foi cortada para apenas três episódios, embora com duração dobrada. Dana expressou seu desejo de retomar essas narrativas:

“Há várias coisas que eu gostaria de ter feito. Ainda tenho um pouco de esperança por conteúdo extra no futuro… e, só por precaução, não posso soltar esses pequenos detalhes ainda. Isso não é uma confirmação, é apenas eu esperando. Esperem comigo, por favor.”

Apesar de não haver planos concretos no momento, a abertura de Dana para a possibilidade de mais conteúdo no futuro acende uma luz de esperança para os fãs que ainda não estão prontos para se despedir do mundo mágico de A Casa Coruja.

A Casa Coruja se destacou não apenas por sua trama envolvente e personagens carismáticos, mas também por sua representação. A série fez história na Disney ao apresentar um casal do mesmo sexo em papéis principais, um beijo gay entre protagonistas e personagens não binários, ganhando reconhecimento e um prêmio de Programação Infantil e Juvenil no Peabody Awards de 2021.

Agradecimento aos fãs e cutucada nos executivos da Disney

A-Casa-Coruja-Final Criadora de A Casa Coruja pretende lançar conteúdo extra da série

Antes do último episódio ser exibido, Dana Terrace agradeceu aos fãs com uma mensagem emocionante, relembrando os momentos icônicos da série e agradecendo pelo apoio durante toda a jornada.

Uma porta foi aberta para um mundo mágico e tudo mudou”, o texto diz enquanto mostra cenas desde o início da história de Luz e seus amigos, destacando os melhores momentos da animação. “E para cada aventura, cada conexão e cada momento mágico, vocês estiveram lá. Obrigada por estarem aqui para o último voo para casa”.

Em um episódio da segunda temporada, Dana aproveitou para fazer uma crítica sutil aos executivos da Disney pela decisão de cancelar a série. A determinação de Luz para resgatar um brinquedo de pelúcia para seu amigo ganhou um diálogo que refletia a situação da série: “se tivéssemos tempo para mais 20 aventuras – mas nós não temos!”

Enquanto A Casa Coruja pode ter chegado ao fim, a esperança por conteúdo extra mantém vivo o espírito da série. Dana Terrace, junto com o elenco e os fãs, continua a sonhar com a possibilidade de explorar mais histórias nesse mundo mágico.

Enquanto isso, todos os episódios da série continuam disponíveis no Disney+, permitindo que novos e antigos fãs se encantem com as aventuras de Luz, Eda e King.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário