Criadora da Personagem Kamala Khan Elogia Filmagens de “Ms. Marvel”

Atualizado em 19/01/2021

image-122 Criadora da Personagem Kamala Khan Elogia Filmagens de "Ms. Marvel"

Pela ótima recepção à série “WandaVision”, lançada na última sexta-feira, e com tantas novidades chegando esse ano no Disney+, como “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “Gavião Arqueiro”, 2021 tem tudo pra ser um ano excelente para o MCU (Universo Cinematográfico Marvel). E uma das séries para o streaming da Disney que começa a chamar a atenção é “Ms. Marvel”. O próprio Kevin Feige, chefe da Marvel, já havia dito que Kamala teria um papel muito maior quando o MCU entrasse na Fase 4.

Apresentada pela primeira vez nos quadrinhos em 2012, Kamala Khan é uma jovem de origem paquistanesa que vive com sua família em Nova Jersey, Estados Unidos. Fã de quadrinhos e super-heróis (especialmente Carol Danvers), ela se tornou a mais nova detentora da identidade de Ms. Marvel, e faz de tudo para ser uma adolescente e super-heroína ao mesmo tempo que luta contra o preconceito que sofre em virtude de sua fé muçulmana.

E para animar os fãs, ontem tivemos uma atualização vindo direto de G. Willow Wilson, a criadora da personagem. Pelo Twitter, ela fez duas postagens, dizendo primeiramente que viu as imagens dos sets de filmagem. Com um GIF expressando emoção pelo que presenciou, a mensagem transmitida é que a produção está indo muito bem. Na segunda, deixou uma frase um tanto enigmática para quem acompanha os quadrinhos: “Se você foi uma das pessoas que rastreou todas as piadas e os easter eggs nos HQs, você terá uma surpresa“.

Confira o vídeo promocional (Sizzle) legendado de Ms. Marvel

Sinopse de Ms. Marvel

“Ms. Marvel” é uma nova série que apresenta Kamala Khan – uma paquistanesa de 16 anos que cresceu em Jersey City. Uma grande aluna, uma ávida gamer e uma voraz escritora de fan-fiction, ela tem uma afinidade especial por super-heróis, especialmente a Capitã Marvel. Mas Kamala luta para se encaixar em casa e na escola, isto é, até que ela obtenha superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. A vida
é mais fácil com super poderes, certo? Iman Vellani estrela como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel; o elenco também inclui Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Naki, Azher Usman, Travina Springer e Nimra Bucha. Os episódios são dirigidos por Adil El Arbi e Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy.

A série chega ao Disney+ no final de 2021.

Veja também:
Capitã Marvel 2: Com Ms. Marvel confirmada no filme, o que esperar?
Lista Completa com os Próximos 24 Filmes e Séries da Marvel
Brie Larson Revela seu Treinamento em Casa para “Capitã Marvel 2”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.