Criadora da Ms. Marvel revela a melhor parte da introdução da heroína no MCU


Ms.-Marvel-Disney-Plus Criadora da Ms. Marvel revela a melhor parte da introdução da heroína no MCU

Falta menos de um mês para a grande estreia de Ms. Marvel no Disney+, quando finalmente poderemos conferir adaptação dos quadrinhos da Kamala Khan para o Universo Cinematográfico da Marvel, que, pelo que já podemos perceber nos trailer, é um pouco diferente das histórias originais, dado seu conjunto de poderes completamente novos.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Sana Amanat, uma das criadoras da personagem da Marvel Comics em 2013, só tinha coisas boas a dizer sobre a abordagem que a Marvel Studios adotou ao desenvolver os personagens, observando particularmente o trabalho em equipe envolvido.

A melhor parte disso para mim é a colaboração. Eu amo que tantas pessoas estejam agora na vida de Kamala. Eles a estão ajudando a crescer, sejam nossos diretores, nossos roteiristas, nossa equipe de efeitos visuais, nosso figurinista, nosso decorador de cenários. Todo mundo agora influenciou Kamala. O que é realmente maravilhoso é que ela está realmente entrando no próximo estágio de crescimento por causa de todas essas pessoas incríveis que estão trazendo suas próprias perspectivas.

Ms. Marvel é a primeira representação da Marvel de uma super-heroína muçulmana, e o passado da personagem reflete a própria experiência de vida de Sana Amanat: ambas são de origem paquistanesa e ambas passaram a infância em um subúrbio de Nova Jersey.

Amanat também observou que ela se baseou em suas próprias experiências de rejeição de identidade e lutas para se encaixar na sociedade ao criar a personagem, temas considerados centrais na adaptação da Marvel Studios.

Ms. Marvel estreia no Disney+ no dia 8 de junho no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.