Criador de OMITB explica ausência de Cara Delevingne na 3ª temporada

Selena-Gomez-e-Cara-Delevingne-em-OMITB Criador de OMITB explica ausência de Cara Delevingne na 3ª temporada

Only Murders in the Building retornou com sua terceira temporada no Star+, mas até agora nem sinal de Cara Delevingne. Depois de interpretar Alice Banks, uma artista bem-sucedida que começa um relacionamento romântico com Mabel Mora (Selena Gomez) na segunda temporada, a atriz desapareceu completamente da série de comédia investigativa.

Os fãs de OMITB devem se lembrar que a segunda temporada terminou com Alice ajudando Mabel em uma encenação que levou à confirmação da verdadeira assassina, mas após o salto de um ano no tempo, Alice parece ter sido apagada da trama.

Até o momento, três episódios da nova temporada foram ao ar no Star+, mas Only Murders in the Building ainda não revelou o que aconteceu com a personagem. No entanto, a química entre Mabel e o cineasta Tobert indica que Mabel seguiu em frente após o romance.

Por que Cara Delevingne não está na 3ª temporada de OMITB?

Cara-Delevingne-e-Selena-Gomez Criador de OMITB explica ausência de Cara Delevingne na 3ª temporada

Ao falar sobre a terceira temporada, o cocriador da série, John Hoffman, abordou o papel de Alice no programa. Questionado se os fãs devem saber mais sobre sua ausência nos próximos capítulos, ele disse ao TV Line:

“Não muito. Nós fazemos um salto de um ano no tempo, então há um certo reinício. Nós faremos o público se atualizar e perguntar o que está acontecendo com todos eles, e o que eles estiveram fazendo sem um assassinato para resolver. Cada personagem teve sua própria jornada específica naquele ano, e a jornada de Mabel é provavelmente a mais inesperada de certas maneiras, porque Charles e Oliver estiveram fazendo a peça. O mundo dela avançou.”

Ele acrescentou: “Tudo se baseia em para onde queremos que Mabel vá, o que determina quais conexões se mantêm e quem veremos na 3ª temporada. A história de Alice se resolveu de uma maneira bastante doce, com o início de uma reparação na amizade [com Mabel]. Gosto da amizade que está lá. Mas não acho que estamos visando mais um relacionamento amoroso.”

Então, esse é um mistério resolvido. Mas o que ainda permanece desconhecido é quem empurrou a estrela da Broadway, Ben Glenroy (Paul Rudd), pelo poço do elevador. Os fãs já estão discutindo suas teorias para a terceira temporada, mas talvez ainda seja cedo para cravar quem está no caminho certo.

Quem matou Ben em Only Murders in the Building?

Paul-Rudd-em-OMITB Criador de OMITB explica ausência de Cara Delevingne na 3ª temporada

Após a queda fatal de Ben segurando um lenço de um membro do elenco em sua mão, parecia que um colega da peça poderia ser culpado(a). No entanto, agora muitos fãs estão convencidos de que o agente e irmão de Ben, Dickie, é o verdadeiro assassino.

Minha teoria até agora é que Dickie fez isso. Seria muito óbvio se Loretta fizesse isso“, disse um fã no Twitter.

Um segundo concordou, acrescentando: “Meu principal suspeito é Dickie. Ele parece estar apaixonado por Loretta e pode ter se livrado de Ben para se libertar e ser o empresário dela.” Enquanto isso, um terceiro comentou: “Eu estou indo com o irmão Dickie e minha a esposa aposta no Robert com um ‘T’.

A terceira temporada de Only Murders in the Building tem 10 episódios no total. Eles são lançados semanalmente no Star+, sempre às terças-feiras, com o capítulo final marcado para 3 de outubro, data em que devemos saber finalmente quem matou o personagem de Paul Rudd.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário