Criador de ‘Missa da Meia-Noite’ quer desenvolver filme de terror de Star Wars


Anakin-Skywalker-1024x576 Criador de 'Missa da Meia-Noite' quer desenvolver filme de terror de Star Wars

Muitos projetos de Star Wars vêm sendo discutidos para o futuro, com alguns anunciados e outros apenas no mundo das teorias dos fãs. Séries como Obi-Wan Kenobi, Ahsoka, Andor e O Livro de Boba Fett foram confirmadas e já estão prontas ou em desenvolvimento, com a produção do Caçador de Recompensas sendo lançada ainda este ano. Já no mundo dos filmes, três longas de Guerra nas Estrelas foram confirmados, com Kevin Feige, Taika Waititi e Patty Jenkins tendo sido escolhidos para dirigir cada um deles.

Mesmo que já tenha revelado inúmeros vilões ao longo dos anos, Star Wars nunca chegou a abordar um clima totalmente voltado para o gênero do terror, explorando mais o caminho da fantasia e da ficção de George Lucas. Isso pode mudar em um futuro breve, pois se depender do diretor Mike Flanagan, os fãs dos Mestres Jedis podem ficar apavorados com o cenário das galáxias.

Em um recente post no Twitter, o diretor de Doutor Sono e Missa da Meia-Noite, uma série de horror lançada recentemente na Netflix e que vem fazendo um grande sucesso, revelou que gostaria muito de fazer um filme de terror ambientado no universo de Star Wars. Segundo ele, a ideia veio depois de um terremoto atingir sua cidade:

“Fui acordado por um terremoto nesta manhã. Sentei aqui por alguns minutos, pensando: ‘Eu realmente gostaria de fazer um filme de terror no universo de Star Wars'”, escreveu Flanagan.

As teorias dos fãs começaram a ganhar forma após a publicação de Flanagan, mas ganharam fundamentos após ser divulgado que a Disney e a Lucasfilm estão desenvolvendo produções de Star Wars ainda sem título para 2025 e 2027.

Seria possível que as datas sejam destinadas a produções já planejadas ou apenas uma forma de reservar o lançamento nos cinemas? Se esse for o caso, poderia Mike realizar seu desejo de criar uma produção de terror voltada para Star Wars?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.