Criador de HSMTMTS tentou trazer Olivia Rodrigo no final da série

Olivia-Rodrigo-HSMTMTS Criador de HSMTMTS tentou trazer Olivia Rodrigo no final da série

A quarta e última temporada da adorada série do Disney+, High School Musical: A Série: O Musical, acaba de ser lançada completa na plataforma de streaming. Ambientada na East High School, a série mergulha os espectadores no mundo do teatro e seus mentores, enquanto embarcam na emocionante jornada rumo à grandiosa noite de abertura de suas produções musicais meticulosamente criadas.

Nesse cenário, novas histórias de amor florescem, amizades inquebráveis são postas à prova, novas alianças se formam, rivalidades surgem e vidas passam por transformações impactantes, tudo enquanto esses jovens descobrem a mágica que somente o teatro escolar pode proporcionar.

O elenco de High School Musical: A Série: O Musical apresenta nomes notáveis como Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders.

A temporada final traz um retorno épico dos Wildcats, após um verão inesquecível no Acampamento Shallow Lake. De volta à East High, eles tomam as rédeas na produção de uma versão teatral de High School Musical 3: Ano da Formatura. No entanto, seus planos mudam quando a Diretora Gutierrez anuncia que a Disney está dando sinal verde para o aguardado filme High School Musical 4: A Reunião, que será filmado no local de sua amada escola.

Após o imenso sucesso da série, Olivia Rodrigo alcançou o estrelato pop com seu single de sucesso “Driver’s License”, uma ascensão meteórica que a levou a turnês de shows com ingressos esgotados, aparições em eventos prestigiados como o Festival de Glastonbury e até mesmo seu próprio especial musical original do Disney+, Olivia Rodrigo: dirigindo até você. Como resultado, sua disponibilidade para a quarta temporada foi limitada, resultando apenas em uma breve aparição no terceiro ano.

Agenda lotada de Olivia Rodrigo impossibilitou participação

Olivia-Rodrigo Criador de HSMTMTS tentou trazer Olivia Rodrigo no final da série

Tim Federle, o mentor por trás da série, compartilhou recentemente mais informações em uma entrevista à Vanity Fair, falando sobre seus esforços para garantir o retorno de Olivia para a temporada final. Federle comentou:

Sim, entramos em contato com a Olivia. Foi um desafio considerável. Sua agenda está incrivelmente ocupada agora, reflexo de seu papel como poetisa laureada de baladas comoventes. Infelizmente, não se concretizou. No entanto, fiquei satisfeito com a forma como nos despedimos de sua personagem na terceira temporada. Um dos aspectos excepcionais de nosso elenco foi Sofia Wylie, que evoluiu de interpretar a antagonista para fazer sua despedida final como nossa protagonista. A transição foi perfeita.”

Federle continuou, destacando a próxima geração de talentos no horizonte: “Liamani Segura, uma estrela em ascensão, terá uma música proeminente nesta temporada intitulada ‘Dreams Don’t Die’ (Sonhos Não Morrem). Eu estava particularmente ansioso para apresentar essa música, já que Emmy, sua personagem, continuará sua jornada na East High, envolvendo-se persistentemente em musicais.”

Embora Olivia, Sofia, Josh e Dara sejam indiscutivelmente talentos únicos, sempre haverá uma nova geração de entusiastas do teatro. Uma nova geração assumirá o centro das atenções, demonstrando ainda mais diversidade, inclusão e entusiasmo para compartilhar suas narrativas musicais únicas. Nosso foco está sempre no horizonte, mesmo enquanto reconhecemos com gratidão o passado.”

Os assinantes do Disney+ já podem curtir todas as quatro temporadas de High School Musical: A Série: O Musical.

Atualizado em 09/08/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário