Conta oficial da Disney confirma que a última trilogia Star Wars é a pior de todas


Star-Wars-Nova-Trilogia-1024x576 Conta oficial da Disney confirma que a última trilogia Star Wars é a pior de todas

As polêmicas envolvendo qual trilogia de Star Wars é a melhor não devem parar de crescer tão cedo. Embora opiniões sejam individuais, os fãs sempre se sentiram no direito de apontar seus filmes preferidos em detrimento dos outros. De um lado temos aqueles fiéis ao trabalho inicial, apontando as duas primeiras sequências de filmes como sendo superiores. Os mais novos, porém, enxergaram nos novos lançamentos algo especial, principalmente em termos de tecnologia e efeitos visuais.

O debate voltou a fazer sucesso nos últimos dias, depois que a conta oficial do Disney+ para a América Latina no Twitter fez um comentário pra lá de polêmico. A conta fez uma brincadeira zombando da sua própria trilogia, usando o meme recente de compartilhar emojis de bandeiras vermelhas para coisas ou comportamentos dignos de advertência, ou seja, algo que faz você dizer “Ah não!”, como o fato de achar a última trilogia a melhor de todas.

A brincadeira pegou a todos de surpresa, pois mesmo que o debate sempre tenha acontecido, é engraçado pensar que a própria Disney estaria considerando sua última trilogia como algo ruim.

Juiz declara em sentença que Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker são medíocres

O último filme lançado em 2019, A Ascensão Skywalker, foi muito criticado justamente por não trazer um encerramento digno da franquia de George Lucas. Desde então, os fãs já conheceram conteúdos como The Mandalorian e The Bad Batch, séries do Disney+ inspiradas no universo expandido de Star Wars. Ainda este ano, O Livro de Boba Fett se juntará à produção de Pedro Pascal, e quando Obi-Wan Kenobi chegar em 2022, certamente teremos mais um conteúdo de altíssima qualidade para os fãs de Guerra nas Estrelas.

Os resultados de bilheteria e críticas não negam, principalmente quando comparamos com os primeiros seis filmes. Por outro lado, por se tratar de uma conta oficial da Disney, alguns fãs consideraram que a postagem foi uma grande mancada, especialmente em relação ao elenco e profissionais que trabalharam nos filmes da última trilogia.

Por mais que a menção nas redes sociais tenha sido feita apenas para brincar, não faltaram reações negativas dos fãs que gostam dos últimos filmes e classificaram a postagem um equívoco.

Todas as trilogias da Saga Skywalker estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.