Conheça Rivals, nova série da Disney que explora TV dos anos 80

Rivals-Disney-Plus Conheça Rivals, nova série da Disney que explora TV dos anos 80

O Disney+ vai lançar em breve Rivals, uma série britânica original com sua trama ambientada nos anos 1980. Baseada no aclamado romance de Dame Jilly Cooper, Rivals explora o mundo implacável da televisão independente em 1986, em meio ao drama, excessos e escândalos da elite social que busca poder na Inglaterra.

O elenco de Rivals inclui nomes como Alex Hassell, conhecido por suas atuações em A Tragédia de Macbeth e The Boys, e David Tennant, famoso por Doctor Who e Belas Maldições. Outros atores destacados são Aidan Turner, Nafessa Williams, Katherine Parkinson e Bella Maclean. O elenco ainda conta com Emily Atack, Catriona Chandler, Oliver Chris, Danny Dyer, Rufus Jones, Lisa McGrillis, Luke Pasqualino, Claire Rushbrook e Victoria Smurfit.

Cenas quentes

Rivals-img3 Conheça Rivals, nova série da Disney que explora TV dos anos 80

No ano passado, Aidan Turner revelou que nunca se divertiu tanto no set de uma série. O ator também disse que a série tem tantas cenas íntimas que precisou de dois coordenadores apenas para as cenas de sexo.

“Temos tanto sexo em nossa série que precisamos de dois treinadores de intimidade. Dois!”, disse o ator. “Todos os dias estamos em uma mansão enorme diferente em algum lugar, fazendo festas no jardim. Estamos todos prontos para a festa. Saímos na outra noite para o Ivy. Ficamos até tarde da noite, tomamos muitos coquetéis. Nunca desejei tanto uma segunda temporada de algo em minha vida”.

Produção e direção

Rivals-img2 Conheça Rivals, nova série da Disney que explora TV dos anos 80

Rivals é uma produção da Happy Prince, parte do ITV Studios. Dominic Treadwell-Collins, conhecido por A Very English Scandal e EastEnders, e Alexander Lamb, de Ackley Bridge e The Bay, estão entre os produtores executivos. A série também tem contribuições da premiada dramaturga Laura Wade, da autora Dame Jilly Cooper e de Lee Mason, Diretor de Conteúdo Roteirizado para o Disney+ EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

A direção principal está nas mãos de Elliot Hegarty, indicado ao BAFTA por seu trabalho em Ted Lasso e Cheaters: Amor e Traição, que também atua como produtor executivo dos primeiros quatro episódios. Eliza Mellor, de The Midwich Cuckoos e Por Trás de Seus Olhos, assume como produtora da série, enquanto Dee Koppang O’Leary, de The Crown, e Alexandra Brodski, de Somewhere Boy, dirigem episódios adicionais.

Espera-se que Rivals estreie ainda este ano no Disney+ em todo o mundo, trazendo uma visão intrigante sobre os conflitos de uma era marcante na história da televisão britânica.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário