Conheça o primeiro protagonista da nova história de Rick Riordan


Gemini-Twain-Rick-Riordan-Disney-Plus-1024x576 Conheça o primeiro protagonista da nova história de Rick Riordan

Uma das maiores notícias de 2020 foi, sem dúvida, a revelação de que Percy Jackson iria ser adaptado em uma série do Disney+. Os livros de Rick Riordan sempre foram um verdadeiro sucesso, mas nada que pudesse explicar o fracasso de bilheteria que foram os dois primeiros lançamentos cinematográficos do autor. Desde então, os fãs esperam pelo momento em que uma adaptação à altura dos livros seja produzida, o que deve acontecer no seriado.

Como se uma nova história não fosse o suficiente, Riordan anunciou recentemente que lançará A Filha das Profundezas ainda este ano, seu mais novo sucesso. Inspirado no clássico de Julio Verne, 20 mil Léguas Submarinas, o livro acaba de ganhar seu primeiro grande personagem, confirmado e anunciado pelo site do próprio Riordan.

Conheça Gemini Twain

Boa parte das pessoas têm medo de tubarões, mas o mar está repleto de criaturas muito mais sombrias do que apenas seres andando por aí com barbatanas. Em A Filha das Profundezas, o autor promete nos apresentar a figuras tão aterrorizantes que desejaremos ter de enfrentar um tubarão. 

Gemini é um excelente atirador e também um especialista em armas e sistemas de combates. Ele é obcecado por controle, mas nada que atrapalhe a imagem de bom garoto que conheceremos no livro. Segundo Riordan, caso a Harding-Pencroft Academy seja hipoteticamente atacada, ter Gemini cuidando de sua retaguarda pode ser uma boa chance de sair vivo.

O menino é o protetor da House Shark (Casa Tubarão, em tradução livre), ou seja, quando pensamos em combate, liderança e logísticas, é ele que está no topo da hierarquia da organização. Muitas vezes, o menino não sabe diferenciar poder e comando, fazendo com que estar no lugar mais alto da Casa Tubarão possa subir à sua cabeça as vezes.

Ele é obcecado pelas regras da escola e se você chegar atrasado para algum compromisso educacional, tenha certeza que ele perderá todo o respeito que tem por você.

Gemini é o típico monitor de um acampamento ou de escola, sempre tentando se sobressair diante dos outros e procurando crescer na hierarquia sempre que possível. Em tradução livre, seu nome significa Gêmeos e, por mais que muitos possam pensar se tratar de seu signo, é também seu nome verdadeiro. Algumas pessoas acreditam que o nome venha do símbolo que ele usa em seu cinto, que traz dois irmãos gêmeos, mas a verdade é que seus pais são hippies e adoram todo o tipo de estudo místico de cartas e cristais.

O garoto não é conhecido por ter muitos amigos, afinal, passa boa parte de seu tempo polindo as armas da escola. Além disso, ele é o único aluno negro Mormon da instituição e não são todos os membros da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que vivem em Utah e se inscrevem em uma academia de ciências marinhas. Não podemos esquecer também o hábito que Gem tem em fazer piada com os outros e sempre se colocar como mais importante ou melhor do que o restante dos alunos.

Sua mais nova missão é tomar conta da vida de Ana Dakkar, a protagonista do livro. Ele não entende o porquê de sua vida ser tão importante, mas sabe que precisa cumprir aquilo que lhe foi pedido.

Adaptação para o Disney+.

Já foi confirmado pelo próprio autor e sua esposa que a história será transformada em um filme para o streaming. Em seu blog, Riordan falou um pouco sobre o novo projeto. “Eu vou co-escrever o roteiro com um parceiro maravilhosamente talentoso – mais sobre isso em breve!”, ele anunciou.

Sua esposa e co-produtora, Beck Riordan, disse o seguinte:

Rick e eu vamos realizar através da nossa produtora, Mythomagic, um longa-metragem de A Filha das Profundezas para o Disney+. Este projeto será semelhante ao que estamos fazendo com Percy Jackson na 20th e Kane Chronicles na Netflix no que diz respeito às nossas contribuições como produtores”.

No Brasil, o novo livro será lançado em 9 de novembro de 2021. Sua adaptação para o Disney+ ainda não tem previsão.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.