Conheça ‘Elemental’, o novo filme da Pixar anunciado pela Disney


Elemental-Pixar Conheça 'Elemental', o novo filme da Pixar anunciado pela Disney

A Disney anunciou na manhã desta segunda-feira (16) que o próximo filme da Pixar depois de Lightyear será a animação Elemental, prevista para chegar aos cinemas em 16 de junho de 2023, exatamente 1 ano depois da história de origem de Buzz, o personagem que inspirou o brinquedo de Toy Story. Este será o 27º longa-metragem de animação da Pixar.

Com direção de Peter Sohn (O Bom Dinossauro), o filme se passa em um mundo onde os elementos fogo, água, terra e ar coexistem como personagens. Embora todos pareçam diferentes, dois moradores deste mundo, “uma jovem impetuosa” chamada Ember e um “cara que deixa rolar” chamado Wade estão prestes a descobrir o quanto eles realmente têm em comum.

Meus pais emigraram da Coréia no início dos anos 1970 e construíram uma mercearia movimentada no Bronx”, disse o diretor Sohn. “Estávamos entre muitas famílias que se aventuraram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós misturados em uma grande saladeira de culturas, idiomas e lindos bairros. Foi isso que me levou a Elemental.”

Nossa história é baseada nos elementos clássicos – fogo, água, terra e ar“, acrescentou o diretor. “Alguns elementos se misturam, outros não. E se esses elementos estivessem vivos?

Não foram divulgados nomes do elenco ou data do primeiro trailer, mas o anúncio veio acompanhado de uma arte conceitual que você confere abaixo:

Elemental-Pixar-arte-conceitual Conheça 'Elemental', o novo filme da Pixar anunciado pela Disney

Elemental será lançado nos cinemas em 16 de junho de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Deadline

Atualizado em 16/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.