Tic-Tac: A Maternidade do Mal, o novo filme de terror do Star+, ganhou um trailer oficial destacando Dianna Agron. A produção é uma adaptação de um curta de mesmo nome dirigido por Alexis Jacknow, que também comanda o longa. É um projeto da 20th Digital Studio junto com o Hulu Originals, e chegará ao Brasil em abril pelo Star+.
O filme retrata a história de uma mulher chamada Ella que se inscreve em um ensaio clínico em uma tentativa desesperada de consertar seu relógio biológico, aparentemente desregulado, depois da pressão de amigos, da sua família e da sociedade para que ela tenha filhos. Confira o trailer:
Dianna Agron, conhecida por interpretar Quinn em Glee, vive o papel principal. O resto do elenco conta com Jay Ali (Carnival Row, Demolidor) como seu marido, e Melora Hardin (The Office, Falling Skies) como a médica pioneira que gerencia o tratamento de Ella.
Em 2020, ainda sob fortes diretrizes do COVID-19, Jacknow foi escolhida para escrever e dirigir dois curtas-metragens, intitulados Costume Change (Mudança de Figurino, em português) e Clock (Relógio). As produções faziam parte de um projeto chamado Bite Size Halloween, da 20th Digital Studio.
A partir desse trabalho, uma versão em longa foi desenvolvida para o Hulu, e agora faz parte de uma série de outros thrillers feitos para o streaming no mesmo estúdio, como O Meme do Mal e A Matriarca.
Junto com a diretora, a equipe do filme também traz David Worthen Brooks, Arbi Pedrossian e Jenna Cavelle como produtores executivos. Além disso, Leal Naim atua como produtor, com Alex Hansen co-produzindo.
Tic-Tac: A Maternidade do Mal estreia Star+ em 28 de abril.
Depois do filme O Menu que eu gostei bastante, esse pareceu super interessante.
Antonio, vamos torcer para que seja bom, porque é do mesmo estúdio de A Matriarca e O Meme do Mal, dois filmes de terror do Star+ que receberam avaliações bem ruins.