Conheça ‘Amor nas Alturas’, nova série musical com Mae Whitman no Star+

Amor-nas-Alturas-Star-Plus Conheça 'Amor nas Alturas', nova série musical com Mae Whitman no Star+

O Star+ está trazendo o espírito musical com a nova série de comédia romântica Amor nas Alturas, estrelada por Mae Whitman e Carlos Valdes. A estreia está marcada para 24 de março no streaming e o trailer recém-lançado oferece aos assinantes uma prévia detalhada do que está por vir nessa história ambientada em Nova York nos últimos dias de 1999.

Amor nas Alturas segue a história extraordinária de um casal comum, Lindsay (Whitman) e Miguel (Valdes), quando eles se apaixonam e descobrem que o maior obstáculo para encontrar a felicidade juntos pode ser apenas eles mesmos.

Além disso, o mundo traiçoeiro de memórias, obsessões, medos e fantasias que vivem dentro de suas cabeças pode ser igualmente imponente. Juntando-se a Whitman e Valdes para se divertir estão os colegas de elenco Katie Finneran, John Hodgman, Andréa Burns, Sophia Hammons e Emilia Suárez.

Escrito por Steven Levenson (Tick, Tick… Boom!) e Danielle Sanchez-Witzel, junto com a dupla de compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez (Frozen, WandaVision) escrevendo canções originais, Amor nas Alturas tem produção executiva do diretor Thomas Kail, Levenson, Sanchez-Witzel, Anderson-Lopez e Jennifer Todd.

Confira o trailer a seguir, que por enquanto foi divulgado apenas na versão original em inglês, mas é possível habilitar as legendas traduzidas automáticas do YouTube.

Pôster oficial

Amor-nas-Alturas-Poster Conheça 'Amor nas Alturas', nova série musical com Mae Whitman no Star+

Amor nas Alturas estreia exclusivamente no Star+ em 24 de março de 2023.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário