Episódio final de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce já está disponível no Disney+


Lancamentos-do-dia-10-11-21-Disney-Plus-1024x576 Episódio final de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce já está disponível no Disney+

A quarta-feira chegou e trouxe o desfecho da primeira temporada de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce. Mas não pense que a semana se resume a isso. Caso esteja chegando agora, saiba que na próxima sexta-feira, 12 de novembro, será comemorado o primeiro Disney+ Day, e são tantas novidades desembarcando no streaming que não sabemos nem por onde começar.

As estreias no Disney+são divididas entre as quartas e sextas-feiras. No meio da semana chegam as novidades de séries, incluindo novos episódios e temporadas, e o fim de semana traz os filmes, shows, especiais e documentários, exceto em datas especiais, e é por isso que nesta semana as estreias foram movidas para a sexta, incluindo séries e temporadas.

Para conhecer mais sobre a programação anunciada do Disney+ Day, confira os artigos deste link:
https://disneyplusbrasil.com.br/tag/disney-day/

A surpresa de hoje é a ausência da produção brasileira Radar Pet, anunciada oficialmente para esta quarta-feira. Até o momento em que este artigo foi escrito, a série que acompanha um grupo de pesquisadores em busca por animais desaparecidos não chegou ao Disney+.

Veja a seguir os detalhes do último episódio de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce.

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce – T1:E10 (Final da Temporada)

image-38 Episódio final de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce já está disponível no Disney+

Aloha – o do “adeus”: Lahela é contratada como médica da turnê de surfe do Walter, e o novo Chefe de Equipe é anunciado.

Sinopse de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce:

Em Doutora Precoce, a garota prodígio de 16 anos, Dra. Lahela “Doogie” Kamealoha equilibra o início de sua carreira médica com os desafios diários da adolescência. No hospital, a genialidade de Lahela confunde os pacientes e colegas, que a apelidaram de “Doogie” devido a série televisão dos anos 1990, “Tal pai, tal filho”. Em casa, seu amoroso pai, Benny, e sua mãe focada na carreira, Clara – Diretora de Medicina e de Lahela –, temem que a filha esteja crescendo rápido demais.

Lahela luta para operar e se equilibrar em dois mundos diferentes. Felizmente, seu irmão mais velho e de espírito livre, Kai, e o peculiar irmão mais novo, Brian Patrick, ajudam a manter os pés de Lahela no chão. Steph, a melhor amiga espertalhona, sempre presente e disposta a deixar tudo mais leve, frequentemente escala até a janela do quarto de Lahela para as duas gravarem vídeos para o TikTok e fofocarem sobre o paquera de Lahela, Walter.

Os colegas da residência médica, Charles e Noelani, assim como o famoso cirurgião cardíaco Dr. Lee brincam sobre as diferenças óbvias de idade e interesses entre eles, mas respeitam de verdade as habilidades de Lahela. Com o apoio de sua carinhosa e engraçada ohana (família e amigos), Lahela está determinada a aproveitar ao máximo sua adolescência e a seguir seu próprio caminho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/11/2021


2 comentários

    • Maria Carolina Recife PE em 11/11/2021 às 01:32
    • Responder

    Será que teremos a segunda temporada??

    1. Bia o mundo ao avesso

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.