Confira os lançamentos desta sexta-feira (20/08) no Disney+


Lancamentos-do-dia-20-08-21-Disney-Plus-1024x576 Confira os lançamentos desta sexta-feira (20/08) no Disney+

Como toda sexta-feira, hoje é dia de estreias no Disney+. A lista inicial divulgada para a imprensa previa apenas dois filmes para esse dia do mês, mas acabou crescendo e chegaram mais quatro documentários. Com a recente distribuição dos lançamentos em dois dias da semana, as quartas-feiras passaram a receber novas séries, episódios e temporadas, enquanto as sextas ficaram reservadas para os filmes, curtas, shows, documentários e especiais.

Confira a seguir tudo o que entrou hoje no catálogo brasileiro do Disney+.

Topa em Junior Express: A qual estação vamos?

image-86 Confira os lançamentos desta sexta-feira (20/08) no Disney+

Você descobrirá uma aventura única na companhia do Capitão Topa e sua tripulação em uma viagem de brincadeiras e canções. O Junior Express empreende uma nova jornada e o Capitão Topa, junto à sua tripulação, propõe adivinhar: A Qual Estação Vamos? Apenas Lila, a maquinista do Junior Express, conhece a resposta, e nos ajudará com uma dica muito estranha. Todos aceitam as regras do jogo e começam esta louca aventura. Enquanto o trem avança, a diversão se mistura com as coloridas canções do repertório de Junior Express.

Quando em Roma

image-74 Confira os lançamentos desta sexta-feira (20/08) no Disney+

Quando Beth, uma curadora nova-iorquina sem sorte no amor (Kristen Bell) viaja impulsivamente para Roma para o casamento de sua irmã, uma paixão inesperada a pega de surpresa. Dispensada rapidamente, ela arranca moedas do fundo da Fontana de Amore desafi adoramente e, de forma mágica, passa a despertar a paixão em alguns pretendentes bem improváveis. Quando um charmoso repórter (Josh Duhamel) fica completamente encantado com ela, Beth não acredita que o sentimento dele seja real e verdadeiro. Não perca performances hilárias de um elenco recheado de estrelas, que você vai querer ver várias vezes.

O Próximo Samba

image-84 Confira os lançamentos desta sexta-feira (20/08) no Disney+

A escola Estação Primeira de Mangueira foi a campeã do Carnaval 2016 do Rio de Janeiro, com um samba em homenagem à cantora e compositora baiana Maria Bethânia. Nesse documentário, o diretor Marcelo Lavandoski mostra os bastidores da montagem do carnaval da Mangueira, acompanhando todo o processo, desde a preparação até o desfile que levou a escola a vencer o título após 14 anos. Muito trabalho, milhares de pessoas envolvidas, a escolha de um grande samba, muito suor, lágrimas e muito amor fizeram o Carnaval de 2016 extremamente especial.

Paratodos

image-85 Confira os lançamentos desta sexta-feira (20/08) no Disney+

“Paratodos” mergulha no cotidiano de alguns dos principais atletas paraolímpicos brasileiros para investigar os bastidores do esporte de alta performance e discutir a inclusão de pessoas com deficiência física na sociedade. No universo paraolímpico, se superar não é uma opção ou gesto de heroísmo, é somente o ponto de partida. “Se você olhar para o que uma pessoa pode fazer em vez do que ela não consegue fazer, a perspectiva muda e perde-se a visão de “coitadinho.”

Traço Livre: O Quadrinho Independente no Brasil

image-87 Confira os lançamentos desta sexta-feira (20/08) no Disney+

Apresentado por Felipe Folgosi, o documentário acompanha o lançamento de sua última novela gráfica enquanto entrevista quadrinistas, editores, coloristas, e professores oferecendo um panorama dos quadrinhos independentes no Brasil. Com depoimentos de Camila Torrano, Davi Calil, Gidalti Jr., Julia Bax, Magno Costa, Marcatti, Klebs Junior, Sidney Gusman, entre outros, e a direção de Jun Sakuma.

Gaúchos del Mar: Surfeando el Pacífico americano

image-88 Confira os lançamentos desta sexta-feira (20/08) no Disney+

Julián e Joaquín Azulay, dois irmãos argentinos, fazem uma viagem de caminhonete pelo continente americano, saindo da Califórnia e terminando em Buenos Aires. Seu sonho de surfar na costa do Pacífico americano durou 403 dias, passando por treze países e percorrendo mais de 30.000 km. Eles mostram o continente de uma perspectiva global por meio de suas culturas, paisagens, alimentos e pessoas. Às vezes, os sonhos não são tão fáceis quanto parecem. Esses dois irmãos superaram suas adversidades durante treze meses para realizar seu sonho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.