Como uma nova personagem de ‘A Casa da Raven’ conecta a série com ‘As Visões da Raven’


A-Casa-da-Raven-Disney-Plus-1024x576 Como uma nova personagem de 'A Casa da Raven' conecta a série com 'As Visões da Raven'

Uma nova personagem apresentada recentemente em A Casa da Raven se conecta diretamente à série original. As Visões da Raven, transmitida desde 2003 pelo Disney Channel, contava a história de uma adolescente com habilidades psíquicas que se mete em muitas situações inconvenientes e divertidas e sempre usa sua criatividade e talento para dar a volta por cima. Agora, mais de 20 anos depois, o spin-off da produção aposta na nostalgia ao retomar a mesma ambientação do seriado original em sua 5ª temporada.

Após a participação de Adrienne Bailon-Houghton, colega de elenco da protagonista Raven-Symoné na trilogia The Cheetah Girls, em A Casa de Raven, uma nova personagem ajuda mais ainda a conectar as séries. Alice é uma garotinha que já morava com Victor antes de Raven e Booker chegarem a São Francisco. Ela é filha da prima de Raven, Betty Jane, e neta do primo de Victor, Delroy Baxter. 

Esses nomes podem não ser reconhecidos imediatamente pelos fãs, mas Betty Jane já apareceu em um dos episódios mais memoráveis de As Visões de Raven. Em um evento de duas partes na 3ª temporada da comédia, a personagem interpretada por Giovonnie Samuels é mostrada morando em uma fazenda junto com Tia Faye, Delroy e Baby G. Eles recebem a visita de Raven e Chelsea, que vão tentar esclarecer alguns problemas familiares que eles têm com os Baxter.

A-Casa-da-Raven Como uma nova personagem de 'A Casa da Raven' conecta a série com 'As Visões da Raven'

No episódio, intitulado “Primos do Interior”, a estrela central da série interpretou três personagens. Isso permitiu que Raven-Symoné criasse ainda mais comédia do que a série já entregava semanalmente. Além disso, cada um deles ajudou a aumentar a intensidade da rixa familiar. Agora, Alice, a filha de Betty Jane, vive com os Baxters em São Francisco. 

Ainda que a descrição oficial da personagem inclua a garotinha como prima de Raven, a conexão com As Visões da Raven só aparece quando o espectador descobre qual a relação direta das duas. Por isso, é uma ótima referência ao programa original que só será percebida pelos fãs mais atentos.

A Casa da Raven e As Visões da Raven estão disponíveis no Disney+. A 5º temporada da série derivada ainda não tem data prevista de estreia no streaming.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.