Como o Barão Zemo Retornará ao MCU?

Barao-Zemo-Falcao-e-o-Soldado-Invernal-1024x576 Como o Barão Zemo Retornará ao MCU?

Falcão e o Soldado Invernal chegará ao Disney+ amanhã (19) e os fãs já estão ansiosos pelo próximo lançamento do MCU. A série trará dois dos heróis favoritos dos fãs, interpretados por Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão) e Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal). A série também trará o retorno de um rosto conhecido pelos fãs desde Capitão América: Guerra Civil, o do Barão Zemo de Daniel Brühl. O vilão não apareceu mais desde os eventos do filme e muitos fãs estão perdidos em como ele poderia ser introduzido  no MCU novamente.


Durante uma entrevista recente ao Entertainment Weekly, Brühl comentou um pouco sobre seu personagem e o retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel. Ele aproveitou também para falar o que seu personagem fez desde Capitão América: Guerra Civil:

“Ele teve muito tempo em uma cela da prisão para ler, para pensar. Então você pode ter certeza que ele não estará de bobeira. É verdade que o Zemo era no passado, e muito possivelmente no presente também, extremamente contra super soldados. Ele simplesmente vê o perigo neles e o que eles podem causar. É por isso que ele perdeu toda a sua família na guerra de Sokovia. Isso é algo que perturba o Zemo e o faz pensar muito sobre as coisas”

Daniel-Bruhl-Barao-Zemo-1024x556 Como o Barão Zemo Retornará ao MCU?
Daniel Brül como Barão Zemo

O showrunner da série, Malcolm Spellman, também comentou sobre o vilão em sua entrevista ao EW:

“Pensem no que o Zemo passou até agora e no que pode motivá-lo. Agora pense que você tem seis episódios para cavar e investigar, além de permitir que ele se sinta de um jeito que uma pessoa nunca sentiu, caso alguém tenha destruído seu país e sua família”.


No ano passado, em uma entrevista ao Collider , Brühl comentou um pouco sobre seu retorno ao MCU:

“Foi engraçado porque é a segunda vez que eu retorno a um projeto e eu recebi a ligação enquanto gravava o primeiro projeto para o qual eu retornei (Angel of Darkness). Eu lembro que a Kari Skogland, a diretora, veio a Budapeste e nós gravamos algo em que eu era o Zemo novamente. Eu fiquei muito feliz e entusiasmado ao ver a máscara. Eu estava emocionado em voltar, porque eu lembro que foi muito divertido gravar a primeira vez, foi algo completamente diferente. E ter a chance de explorar o MCU e  ser parte disso…eu tenho memórias com esses atores maravilhosos que contracenei e ver Sebastian e Anthony novamente, foi algo novo e completamente inédito”.

Falcão e o Soldado Invernal estreia amanhã (19) no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário