Como Frozen 3 ainda poderia (e deveria) acontecer?


Frozen-II-1024x576 Como Frozen 3 ainda poderia (e deveria) acontecer?

Frozen 2 foi lançado há dois anos e ainda é o segundo filme de animação de maior bilheteria de todos os tempos. Embora um terceiro filme ainda não tenha sido confirmado pela Disney, há muitas especulações de como a história de Elsa e Anna pode continuar sendo explorada em Arendelle. Entenda a razão pela qual isso deveria acontecer.

No segundo filme, a trama era focada muito mais no desenvolvimento dos personagens do que em continuar a história, pelo menos em comparação com seu antecessor. Nele, Elsa pôde entender melhor seus próprios poderes e explorar seu potencial, assim como servir de ponte entre o mundo mágico e o humano, com sua irmã, Anna, tomando o lugar de Rainha de Arendelle.

No entanto, algo que ficou em falta foi uma investigação maior do mundo que foi criado no primeiro filme. Se uma terceira parte da história acontecesse, Frozen 2 e sua construção de personagem poderiam atuar como o elo perfeito entre dois filmes com mais ação e narrativa formada por mais eventos chave.

Muitas são as teorias que circulam na internet sobre o enredo de um possível próximo longa. Alguns fãs gostariam que Anna ganhasse um poder relacionado ao fogo, ou que Elsa ganhasse um interesse romântico, algo que poderia ser desencadeado pela proximidade que ela criou com Honeymaren, por exemplo. Além disso, seu novo papel como o quinto espírito teria que ser explorado, especialmente agora que ela divide sua vida entre o Reino de Arendelle e a Floresta Encantada.

Entretanto, na época do lançamento de Frozen 2, a diretora Jennifer Lee confessou que o segundo filme parecia um fim, já que eles haviam realizado tudo o que se propuseram a fazer. Mesmo assim, os fãs têm esperança que ainda dê tempo de continuar, uma vez que um longo tempo se passou até que a sequência de 2019 começasse a ganhar forma.

Todas as produções da franquia Frozen estão disponíveis para assinantes do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.