Como Adam Warlock pode ser um vilão muito pior do que Thanos?


Thanos-e-Adam-Warlock-1024x576 Como Adam Warlock pode ser um vilão muito pior do que Thanos?

Recentemente ficamos sabendo que Will Poulter viverá Adam Warlock nos cinemas, um personagem que vem sendo há muito aguardado pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Depois de quase ser introduzido no segundo filme da franquia Guardiões da Galáxia, Warlock fará sua apresentação no terceiro capítulo, Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Adam Warlock não precisará lidar com Thanos, uma vez que o Titã Louco foi derrotado no final da Saga do Infinito, quando o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. fez seu último sacrifício e se despediu para sempre, ao menos por enquanto, do MCU. De acordo com fãs e suas teorias, a morte do Titã pode ter um significado ainda maior em relação à introdução de Warlock, que poderia ser o próximo grande vilão dos Guardiões da Galáxia.

Adam é um dos personagens mais icônicos e poderosos da Marvel e sua chegada abre diversas portas para conteúdos que podem ser abordados no filme. Mas qual seria sua relação com Thanos? Nos quadrinhos, Warlock  era frequentemente usado como arma secreta para conter as Joias do Infinito e frustrar os planos genocidas de Thanos. Como não temos mais o personagem de Josh Brolin, poderia a história de Adam seguir sem ele?

 A Marvel nunca dá pontos sem nó e cada vez que um personagem tem sua história introduzida, podemos ter certeza que as tramas irão se encaixar. A rivalidade entre Adam Warlock e Thanos começou em 1977, quando o herói salvou o mundo do Titã Louco pela primeira vez. Embora a rivalidade entre eles seja muito bem explorada, Thanos não foi o único antagonista que Warlock precisou enfrentar. Na verdade, uma versão alternativa de si mesmo, conhecida como Magus, é mais poderosa do que o titã um dia foi.

Magus-Adam-Warlock Como Adam Warlock pode ser um vilão muito pior do que Thanos?
Magus

Magus

Ao longo das histórias, a verdadeira identidade de Magus foi revelada e descobriu-se que ele era uma versão má de Adam que vinha do futuro e se tornou corrupto após o poder sombrio da Joia da Alma. Anos depois de ter derrotado Magus, Adam Warlock usa a Manopla do Infinito novamente e acidentalmente cria um novo Magus. Adam tenta limpar sua mente de todo o mal, mas sua atitude acaba transformando Magus em uma entidade separada do corpo de Adam.

Poderia essa história ser abordada no Universo Marvel? Será que Adam Warlock pode se tornar, por meio de Magus, um vilão ainda mais poderoso do que Thanos?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.