Com Amor, Simon – Novidades da série para o Disney Plus


A Disney divulgou detalhes inéditos sobre a nova série original para o Disney Plus, “Com amor, Simon”, que começa a ser produzida este mês em Los Angeles com o ator Michael Cimino no papel principal, interpretando o personagem Victor.

michael-cimino-disney Com Amor, Simon - Novidades da série para o Disney Plus
Michael Cimino – Victor

A série com episódios de 30 minutos da 20th Century Fox Television não se concentrará no mesmo personagem principal do filme. Em vez disso, seguirá Victor, um novo aluno na Creekwood High School, em sua própria jornada de auto-descoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais para suportar, ele procura Simon para ajudá-lo a passar pelos altos e baixos do ensino médio.

Ana Ortiz é a atriz que viverá Isabel, a mãe esperta e calorosa de Victor que ama seu marido e sua família, mas está sob muita pressão nas mudanças de sua família pelo país. O elenco também inclui James Martinez (“Um Dia de Cada Vez”) como Armando, o pai de Victor, que ama profundamente sua família e trabalha duro por ela.

Os escritores originais do filme, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, produzem a série.

“Com amor, Simon é uma história forte aclamada por críticos e pelo público por suas mensagens universais de autenticidade, amor e aceitação”, disse Agnes Chu, vice-presidente de conteúdo do Disney Plus. “Estamos honrados em fazer essa parceria com a talentosa equipe da 20th Century Fox Television para trazer este novo capítulo de uma história amada para o Disney Plus, continuando a narrativa pessoal e edificante que cativou os fãs do filme original”.

“Não poderíamos estar mais animados em fazer ‘Com amor, Simon’ para o Disney Plus”, disseram os produtores Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. “Escrever ‘Com amor, Simon’ foi uma das experiências mais profundas e agradáveis ​​de nossas carreiras até hoje, estamos muito entusiasmados por podermos revisitar este mundo e contar a história de Victor, um novo aluno de Creekwood, e sua família e amigos. Temos um grupo incrível de escritores com conexões extremamente pessoais com nossos episódios, e reunimos um ‘dream team’ de elenco e equipe para dar vida a essas histórias, mal podemos esperar para compartilhar com o mundo o que estamos fazendo”.

Nick Robinson, que estrelou o filme original, também irá narrar a série.

Nick-Robinson-o-protagonista-do-filme Com Amor, Simon - Novidades da série para o Disney Plus
Nick Robinson, o Simon

Isabella Ferreira (“Orange is the New Black”) interpreta Pilar, a irmã mais nova de Victor no auge da angústia adolescente, enquanto Mateo Fernandez fará sua estreia como Adrian, o adorável e bem-humorado irmãozinho de Victor.

Johnny Sequoyah interpreta Mia, a amiga inteligente de Victor com um raciocínio rápido e risada fácil, com Bebe Wood como Lake, obcecada por mídias sociais e sua melhor amiga.

George Sear é Benji, amigo íntimo e colega de classe de Victor, com Anthony Turpel como Felix, o novo e desajeitado vizinho de Victor, e Mason Gooding como Andrew, um atleta arrogante e popular de Creekwood.

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.