Eco, da Marvel, ganha nova data e horário de estreia no Disney+

Eco-Disney-Plus Eco, da Marvel, ganha nova data e horário de estreia no Disney+

A Marvel Studios anunciou que todos os cinco episódios de Eco agora serão lançados no Disney+ e Star+ um dia antes, em 09 de janeiro de 2024. Além disso, a estreia mudou de horário, saindo de 5:00 para 23:00 (Brasília). Também foi divulgado um novo teaser cheio de ação e bastante violento.

Neste vídeo promocional, a Marvel realmente enfatiza que o spin-off de Gavião Arqueiro será sua primeira série com classificação indicativa superior, enquanto Maya Lopez (Alaqua Cox) derrota alguns vilões de maneiras variadas e brutais, com sangue para todo lado.

Também temos outra prévia de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) e as cicatrizes de seu último encontro com sua sobrinha, e um rápido vislumbre do Demolidor (Charlie Cox) de volta ao seu traje vermelho.

Confira o teaser abaixo.

A trama segue Maya Lopez enquanto ela é perseguida pelo império criminoso de Wilson Fisk. Ao retornar para casa, Maya enfrenta desafios relacionados à sua família e legado.

Além de Alaqua Cox, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, o elenco também conta com Chaske Spencer, Graham Greene, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Zahn McClarnon e Cody Lightning.

Eco chega com todos os seus cinco episódios tanto no Disney+ quanto no Star+ em 9 de janeiro de 2024.

Atualizado em 05/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário