Códigos e mensagens de erro no Disney+ e Star+ e como corrigir

Disney-Plus-e-Star-Plus Códigos e mensagens de erro no Disney+ e Star+ e como corrigir

Reunimos aqui um guia de solução de problemas para ajudá-lo a entender e corrigir erros que podem ser encontrados durante a utilização do Disney+ e do Star+. Como qualquer serviço de streaming, a melhor maneira de verificar o status é no site oficial. No caso do Disney+, o endereço da Central de Ajuda é https://help.disneyplus.com/, e do Star+ é https://help.starplus.com/.

Uma forma rápida de descobrir se o Disney+ ou o Star+ estão fora do ar é conversar rapidamente com o suporte técnico, que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e ainda oferece a facilidade de atendimento via chat. Ao contrário de outros SACs, o suporte oficial do da Disney é sempre muito ágil.

Como Disney+ e Star+ compartilham a mesma plataforma tecnológica, os códigos e mensagens de erro são os mesmos nos dois serviços de streaming.

Código de erro 5

Não foi possível atualizar a sua conta. Tente digitar novamente as informações da conta. Se o problema continuar, acesse a Central de Ajuda do Disney+ (código de erro 5).

Se aparecer essa mensagem de erro, iIsso significa que não foi possível atualizar as informações da sua conta porque há algo errado com os dados digitados. Verifique as informações que você digitou e tente novamente.

Código de erro 11

Este vídeo não está disponível na sua região. Se você acha que recebeu esta mensagem por engano, acesse a Central de Ajuda do Disney+ (código de erro 11).

Isso significa que o conteúdo que você está tentando ver não está disponível onde você está. Pode ser uma questão de direitos de licença.

Código de erro 14

Não encontramos o seu e-mail (ou a senha) no sistema. Tente digitar novamente o e-mail. Se o problema continuar, acesse a Central de Ajuda do Disney+ (código de erro 14).

Isso significa que você digitou um e-mail ou senha inválidos. Esqueceu seu nome de usuário ou a senha? O e-mail de confirmação da conta do Disney+ contém os detalhes de login da sua conta (você recebeu esse e-mail no momento em que assinou o Disney+).

Código de erro 39

Não foi possível reproduzir o vídeo solicitado. Tente novamente. Se o problema continuar, entre em contato com o Suporte do Disney+ (código de erro 39).

Isso significa que o vídeo que você está tentando ver não pode ser reproduzido no momento. Pode ser um problema de disponibilidade de direitos de licença ou outro problema no Disney+. Esse problema também costuma acontecer quando o conteúdo solicitado está temporariamente inacessível. Algumas causas possíveis são:

  • Acesso ao Disney+ usando um dispositivo ou uma configuração não compatível
  • Conexão com a internet ou sinal wi-fi instável
  • Número muito alto de solicitações simultâneas de um conteúdo específico
  1. Abra o aplicativo do Disney+ em um dispositivo compatível ou acesse DisneyPlus.com em um computador com configuração compatível.
  2. Confira a conexão com a internet.
  3. Reinicie o aplicativo do Disney+ ou atualize o site e tente reproduzir o vídeo novamente em alguns minutos.

Código de erro 41

Não foi possível reproduzir o vídeo solicitado. Tente novamente. Se o problema continuar, entre em contato com o Suporte do Disney+ (código de erro 41).

Isso significa que o vídeo que você está tentando assistir está temporariamente indisponível, provavelmente porque muitas pessoas estão querendo assistir ao mesmo título, gerando um pico de acessos. 

Para resolver esse problema, reinicie o aplicativo do Disney+ ou atualize o site e tente novamente em alguns minutos.

Código de erro 42

Não foi possível conectar você ao serviço. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente (código de erro 42).

ou

Não estamos conseguindo conectar você ao serviço. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente (código de erro 42).

Isso significa que o serviço ou vídeo que você está tentando acessar não pode ser carregado por um dos seguintes motivos: a conexão com a internet é ruim ou houve um erro de tempo esgotado. Provavelmente é um problema com a internet ou a rede de conexão. Algumas causas possíveis são:

  • Conexão instável ou lenta com a internet
  • Sinal fraco do wi-fi
  1. Verifique se está abrindo o aplicativo em um dispositivo compatível  ou acessando DisneyPlus.com em um computador com configuração compatível
  2. Verifique a conexão com a internet* e o sinal do wi-fi
  3. Desligue e reinicie o roteador e o modem
  4. Reinicie o aplicativo do Disney+ ou atualize o site e tente reproduzir um vídeo novamente em alguns minutos

Se o problema continuar, entre em contato diretamente com a Central de Ajuda oficial do Disney+.

Código de erro 43

Não foi possível reproduzir o vídeo solicitado. Tente novamente. Se o problema continuar, acesse a Central de Ajuda do Disney+ (código de erro 43).

Isso significa que o vídeo que você está tentando ver não pode ser reproduzido no momento. Pode ser por um problema de conectividade ou o vídeo que você adicionou à Minha Lista agora foi removido da plataforma. Tente reinstalar e reiniciar o aplicativo do Disney+ para ver se o conteúdo desaparece.

Código de erro 73

O Disney+ está disponível apenas em determinadas regiões. Dependendo da sua localização, talvez você não consiga acessar o Disney+. Se você acha que recebeu esta mensagem por engano, acesse a Central de Ajuda do Disney+ (código de erro 73).

Isso acontece quando você tenta acessar o Disney+ em um país/região onde o serviço não está disponível atualmente. Se o Disney+ está disponível na sua região, algumas causas possíveis podem ser:

  • Uso de VPN em um país/região onde o serviço já está disponível
  1. Desative a VPN e reinicie o dispositivo ou computador
  2. Verifique a conexão com a internet
  3. Reinicie o aplicativo do Disney+ ou atualize o site e tente reproduzir um vídeo

Código de erro 83

Algo deu errado. Tente novamente. Se o problema continuar, acesse a Central de Ajuda do Disney+ (código de erro 83).

Isso significa que houve um erro desconhecido de streaming no seu dispositivo. Normalmente, isso acontece por um problema de compatibilidade do dispositivo ou erro de conexão. Algumas causas possíveis são:

  • Usar um dispositivo ou método não compatível para acessar o Disney+ (por exemplo, um emulador)
    • Exemploreproduzir um vídeo no navegador do dispositivo em vez de usar o aplicativo do Disney+
  • Conexão instável ou lenta com a internet
  1. Abra o aplicativo do Disney+ em um dispositivo compatível ou acesse DisneyPlus.com em um computador com configuração compatível
  2. Verifique a conexão com a internet 
  3. Reinicie o aplicativo do Disney+ ou atualize o site e tente reproduzir um vídeo novamente em alguns minutos
  4. Desligue ou reinicie o dispositivo e depois tente abrir novamente o aplicativo do Disney+ 
  5. Se não conseguir entrar depois de reiniciar o dispositivo, entre em contato diretamente com a Central de Ajuda oficial do Disney+.

Código de erro 89

Não foi possível concluir a sua solicitação de compra no momento. Tente novamente. Se o problema continuar, acesse a Central de Ajuda do Disney+ (código de erro 89).

Isso significa que o Disney+ teve um problema para concluir sua solicitação de compra e ela expirou. O suporte oficial do Disney+ informa que, nesses casos, nada foi debitado do seu cartão. Tente comprar novamente.

Códigos de erro 91 e 92

Devido a um número elevado de pedidos, limitámos temporariamente o tráfego proveniente do seu endereço IP. Tente novamente mais tarde (código de erro 91 ou código de erro 92).

O Disney+ mostra esta mensagem quando detecta atividade suspeita proveniente de um endereço IP específico. As causas possíveis incluem:

  • Repetidas tentativas de início de sessão falhadas
  • Repetidas tentativas de atualização do método de pagamento falhadas
  • Uma ligação à Internet instável ou lenta
  1. Verifique a sua ligação à Internet*
  2. Reinicie o dispositivo ou o computador. Em seguida, inicie novamente o Disney+ ou atualize o site. Aguarde alguns minutos antes de tentar iniciar sessão novamente.
  3. Verifique os detalhes do seu método de pagamento. Confirme-os com a instituição financeira responsável pelo método de pagamento.

Código de erro 142

Não foi possível conectar você ao serviço. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente (código de erro 142).

Provavelmente é um problema com a internet ou a rede de conexão. Algumas causas possíveis são:

  • Conexão instável ou lenta com a internet
  • Sinal fraco do wi-fi
  1. Verifique a conexão com a internet* e o sinal do wi-fi
  2. Reinicie o dispositivo, volte a abrir o aplicativo do Disney+ e tente reproduzir o vídeo novamente em alguns minutos

Código de erro 1026

Estamos com um problema. Saia do aplicativo e tente novamente. Código de erro 1026: – AUTH_SERVICE_INT_FAILURE

Normalmente, isso acontece por um problema no aplicativo ou erro de conexão. Algumas causas possíveis são:

  • Usar um dispositivo ou método não compatível para acessar o Disney+ (por exemplo, um emulador)
    • Exemplo: reproduzir um vídeo no navegador do dispositivo em vez de usar o aplicativo do Disney+
  • Conexão instável ou lenta com a internet
  1. Desligue a smart TV, ligue novamente e tente abrir o aplicativo do Disney+ 
  2. Verifique a conexão com a internet
  3. Tente excluir e reinstalar o aplicativo do Disney+ na sua smart TV

Erro: não foi possível concluir o pagamento

Não foi possível concluir a sua solicitação de pagamento com as informações do cartão de crédito fornecido. Digite novamente as informações do seu cartão de crédito ou use outra forma de pagamento. Se o problema continuar, acesse a Central de Ajuda do Disney+.

Significa que há um problema com as informações de pagamento fornecidas e não conseguimos concluir sua solicitação.

Veja algumas possíveis causas e soluções:

  • CEP inválido
    • Verifique se o CEP do endereço do cartão de pagamento que você está usando está correto e verifique se ele corresponde ao endereço de cobrança vinculado ao seu cartão de crédito.
  • Código de segurança inválido
    • Verifique se o código de segurança de 3 dígitos no verso do seu cartão (ou 4 caso seja American Express) corresponde ao que você digitou
  • Data de validade inválida
    • Verifique se a data de validade do seu cartão corresponde à que você digitou
  • O endereço de cobrança vinculado ao seu cartão e o local em que você está tentando assinar não são os mesmos
    • Para verificar se você pode assinar o serviço Disney+ em um determinado país, precisamos de um cartão de crédito com endereço de cobrança local. Se você usar um cartão de crédito vinculado a outro país, isso produzirá um erro.

Siga as dicas acima para verificar os detalhes do cartão digitado e repita o pagamento.
Se a sua forma de pagamento continuar com problemas, tente usar outra, por exemplo:

  • PayPal
  • Outro cartão de crédito

Mensagens de erro ao tentar entrar no Disney+

Ao tentar entrar no Disney+ com seu endereço de e-mail, uma das seguintes mensagens de erro pode aparecer:

  • “Verifique se há algum erro de digitação. Se você acha que recebeu esta mensagem por engano, acesse disneyplus.com/loginhelp. Ainda não tem o Disney+? Assine agora.” 
  • “E-mail desconhecido. Verifique se há algum erro de digitação e tente novamente.”

Se você assinou o Disney+ através de uma empresa parceira do Disney+, os erros podem ser causados por um dos seguintes motivos:

Sua assinatura do Disney+ ainda não foi ativada

Os planos de assinatura do Disney+ comprados através de empresas parceiras precisam ser ativados para habilitar o acesso. Consulte o e-mail ou SMS de confirmação com o link de ativação enviado pela empresa parceira e siga os passos indicados. Você também pode acessar a página da sua conta com a empresa parceira para ver os detalhes da sua assinatura, incluindo o link de ativação.

Você esqueceu o endereço de e-mail usado para criar a conta

Se você esqueceu o endereço de e-mail utilizado para criar a conta e ativar a assinatura, entre em contato diretamente com a empresa parceira para saber qual é o seu ID do Disney+. Quando conseguir essa informação, entre em contato com o suporte oficial do Disney+ para verificar sua assinatura e recuperar o acesso à conta.

Você alterou o endereço de e-mail de outra conta da Disney 

Consulte ESTA PÁGINA no site oficial de ajuda do Disney+.

Se você NÃO assinou o Disney+ através de empresas parceiras ou se nenhuma dessas opções resolver o problema, consulte ESTA PÁGINA do site oficial de ajuda com as dicas gerais de login.

Por que alguns episódios estão fora de ordem?

Os episódios são ordenados pelo Disney+ da forma como foram exibidos durante a transmissão original, que pode não corresponder à numeração.

Tela em branco ou com uma roda girando

Comportamentos como buffering, vídeo travado ou erros podem indicar problemas na reprodução. Mas você também pode ter problemas na conexão, indicados por uma tela em branco ou com uma roda girando. Se você tiver um desses problemas enquanto assiste a uma série ou um filme no Disney+, recomendamos seguir os passos abaixo. 

Tela em branco

Tentou usar o Disney+, e a tela ficou em branco? Confira se você não tem um filtro de conteúdo, aplicativo antivírus, acelerador de proxy ou bloqueador de pop-up ativado. Se for o caso, desative esses serviços e tente novamente.

Roda girando

Se aparecer uma roda girando na tela enquanto você usa o aplicativo do Disney+, siga estes passos: 

  1. Atualize, feche ou reinicie o navegador ou o aplicativo e abra novamente
  2. Feche outros aplicativos em execução no dispositivo
  3. Se o dispositivo estiver em uma rede móvel 3G, 4G ou 5G, passe para uma rede Wi-Fi

Solução de problemas de reprodução e streaming

Os erros de reprodução e a qualidade do vídeo podem ser influenciados por vários fatores. Se tiver algum problema, recomendamos verificar primeiro o seguinte:

  • Se o dispositivo de streaming é compatível: confira se o dispositivo é compatível e está atualizado com a versão mais recente do sistema operacional ou plataforma.
  • Se a conexão com a internet está estável: se a conexão estiver lenta ou instável, experimente desligar e ligar novamente o modem e o roteador. Vale lembrar também que as seguintes condições podem afetar a qualidade do streaming, mesmo que você tenha uma boa conexão:
    • A distância entre o dispositivo de streaming e o roteador Wi-Fi
    • O número de dispositivos conectados à rede
    • Interrupções ou problemas na rede do provedor de internet

Se o dispositivo for compatível e a conexão atender às nossas recomendações de velocidade da internet, siga estes passos para tentar resolver o problema (tente reproduzir o vídeo novamente depois de cada passo): 

  • Feche e volte a abrir o aplicativo do Disney+
  • Desligue e reinicie o dispositivo de streaming
  • Verifique a conexão com a internet
  • Confira as conexões HDMI do dispositivo de streaming
  • Tente reproduzir conteúdos de streaming em outro aplicativo
  • Desinstale e reinstale o aplicativo do Disney+
  • Tente reproduzir conteúdos do Disney+ em outro dispositivo

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31 comentários em “Códigos e mensagens de erro no Disney+ e Star+ e como corrigir”

  1. Comprei ingressos para o parque, e recebi um e-mail dizendo que ganhei 3 meses de Disney+, porém, quando vou resgatar aparece: “este código não pode ser resgatado. Talvez ele já tenha sido usado.” Mas ninguém usou…
    Podem me ajudar?

    Responder
    • no meu celular, tanto a Disney+ quanto o star+, não funcionam por causa do erro 39
      agora na televisão, os dois streamings, aparecem o erro 1026, já desinstalei e instalei dnovo, já verifiquei a internet e mesmo assim não resolve

      Responder
  2. Não consigo acessar disney+ na tv ocorre um erro 21. Sempre consegui e já faz 2 semanas que não consigo acessar.

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    • A minha situação é a mesma no notebook. Acesso há quase 1 ano e não estou conseguindo, mesmo mandando o código para o e-mail, quando coloco o código, manda mensagem de erro 21. Alguém sabe dizer o que é?

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  3. Estou com meus 2 apps dando hora erro 73, ora erro 83, apenas quando uso meu cel, quando acesso pelo desktop funciona normal. As vezes uso conexão via VPN, porém ela é vpn local onde ela me loga do mesmo pais de origem

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  4. Ola td bem??
    o erro esta aparecendo como 9 – nao tem nessa listagem.
    o disney+ fica so rodando e o star+ da erro 9

    pode me dar uma direcao?

    Grata

    Responder
  5. Não consigo fazer funcionar. Mandaram limpar cache, eu já limpei tudo também, o aplicativo não funciona no celular.
    Qual é o problema? É Android 12, moto G60, tudo funciona, menos a Disney.

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  6. E o erro “Houve um erro inesperado!”
    ???

    Pago para assistir os jogos e não consigo cone5no meu Chromecast! E é só o app do Star+…

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  7. Olá boa tarde. Assinei através de uma empresa. Parceira, mercado livre, o disney consegui instalar sem problemas, porém não consigo o star mais. Ele nem instala. Dá erro.

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  8. Código de erro 39 só acontece quando tento assistir ao Disney+ através do Xbox one s recentemente pois há uns 3 meses atrás não tinha problema, no smartphone funciona normalmente.

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  9. Erro 41. Fala que tem muita gente acessando e por isso pode estar influenciando pois não consigo ver o jogo de futebol. Se tudo for assim não tem porque pagar. Pois o que mais queria ver era a ESPN.

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  10. Prezados, desde 05/08/23 que a imagem de esportes, filmes e séries no Star+ está embaraçada, horrível, impossibilitando do assinante de assistir qualquer programa. Gostaria de saber qual é o motivo? Não recebemos nenhum retorno da equipe

    Att: Fernando Viegas

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  11. Olá. Comprei o pacote Disney plus e Star+plus. Mas não consigo acessar o star+plus, ele sempre diz que tenho que confirmar a assinatura no app da Disney? O que fazer?

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  12. minha interne estava bem, mais a pagina do star+ estava lenta tentei recarregar varias vezes não abria depois de limpara o histórico do navegador ela abriu pedi-o e-mail e senha depois de colocar a senha aparece ip bloqueado código erro 91

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  13. Pra entrar pela smart tv aparece os 8 números de código, quando entro no celular pra digitar os números, os números não entra, não consigo digita-los, alguém teve o msm problema? Como posso resolver, já tentei de tudo!

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