Clipped: Escândalos no Los Angeles Clippers lança 4º episódio

Lancamentos-Star-Plus-do-dia-18-06-2024 Clipped: Escândalos no Los Angeles Clippers lança 4º episódio

A série dramática Clipped: Escândalos no Los Angeles Clippers, que retrata os bastidores conturbados da equipe de basquete da Califórnia, chegou ao seu quarto episódio no Star+, intitulado “Ganhar Feio”. Lançado nesta terça-feira (13 de junho), o episódio aprofunda os dramas vividos pelos personagens em meio ao escândalo de racismo envolvendo o então dono do time, Donald Sterling.

Com apenas dois episódios restantes, a série se prepara para sua migração para o Disney+, que a partir de 26 de junho, absorverá o catálogo do Star+.

No terceiro episódio, a ameaça de V. de vazar a gravação racista de Donald Sterling se concretiza, jogando um balde de água fria no momento de ascensão dos Clippers e coincidindo com o aniversário de 80 anos de Donald. Para lidar com a crise, V. toma decisões peculiares, inclusive quanto à sua aparência.

A sinopse oficial do quarto episódio de Clipped é curta, mas intrigante: “Atrás de cada grande fortuna está a oportunidade de se vender completamente.” Essa frase sugere que o episódio explora as motivações e ambições em meio ao caos gerado pelo escândalo.

Para saber mais

  • A série Clipped: Escândalos no Los Angeles Clippers é baseada no podcast “The Sterling Affairs”, da ESPN 30 for 30, que narra os eventos reais que culminaram na venda do time por Donald Sterling.
  • A série é composta por seis episódios e foi criada por Gina Welch.
  • O elenco principal conta com Laurence Fishburne como Doc Rivers, Ed O’Neill como Donald Sterling, Jacki Weaver como Shelly Sterling, Cleopatra Coleman como V. Stiviano, Kelly AuCoin como Andy Roeser, J. Alphonse Nicholson como Chris Paul, Charlie McElveen como Elgin Baylor e Corbin Bernsen como Pierce O’Donnell.

O próximo episódio de Clipped: Escândalos no Los Angeles Clippers será lançado no Star+ em 25 de junho.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário