Chucky: série é renovada para a 2ª temporada


Chucky-Star-Plus-1-1024x576 Chucky: série é renovada para a 2ª temporada

Chucky, o reboot da franquia slasher de terror de mesmo nome, foi renovada pela USA & Syfy. A série, que no Brasil é disponibilizada pelo Star+, faz parte do universo do Brinquedo Assassino, que estreou nos anos 80 a partir de uma história de Don Mancini. O cineasta continua envolvido nas produções da franquia até hoje, incluindo o seriado.

Em um pronunciamento do próprio criador, a 2ª temporada de Chucky está confirmada para 2022. “Estamos entusiasmados em começar a manipular as cordinhas do fantoche caótico de uma segunda temporada com Chucky”, disse Mancini. “Muito obrigado aos nossos parceiros da USA, Syfy e UCP por seu incrível apoio e direcionamento para trazer Chucky para a telinha, maior do que nunca. E para os fãs, Chucky envia seus agradecimentos ainda eternos e uma mensagem: Isso não acabou, nem de longe. É melhor você se cuidar em 2022!”.

O enredo da série gira em torno de Jake Wheeler, um menino de 14 anos que encontra um boneco Chucky em uma venda de garagem que leva uma pequena cidade dos Estados Unidos ao caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

A veterana da franquia Jennifer Tilly repete seu papel como Tiffany Valentine, assim como Alex Vincent, que interpreta Andy Barclay, e Christine Elise, que vive Kyle. Completando o elenco estão Devon Sawa, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind e Björgvin Arnarson. O dublador original, Brad Dourif, também retorna como a voz de Chucky.

De acordo com a NBCUniversal, a série atingiu 9,5 milhões de telespectadores em seu primeiro ano. A produção vem seguida do sétimo filme da franquia, O Culto de Chucky, de 2017. O 8º e último episódio da temporada estreia hoje (30) nos Estados Unidos, e deve chegar ao Brasil em dezembro.

Chucky está disponível para os assinantes do Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/11/2021


1 comentário

    • Luka tony campbell em 01/12/2021 às 15:09
    • Responder

    Assistir hj a último episódio da temporada e me surpreendeu bastante nota mil pra essa série 👏👏👏👏👏

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.