Christian Bale diz que se sentiu patético como Gorr no set de ‘Thor: Amor e Trovão’


Christian-Bale Christian Bale diz que se sentiu patético como Gorr no set de 'Thor: Amor e Trovão'

Thor: Amor e Trovão teve a sua première em Los Angeles e as primeiras reações indicam que o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel superou as expectativas, com muitos destacando sua combinação de humor e emoção, e também elogiando a atuação de Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

No entanto, o premiado ator britânico admitiu ao Deadline que sua transformação no personagem não o fez se sentir como um antagonista todo-poderoso, muito pelo contrário.

“Isso me tornou completamente incapaz de tudo. Eu fiquei patético. Eu me peguei pensando coisas como: ‘Acho que não consigo andar porque tenho unhas compridas’. Isso afetou meu cérebro. Eu estava tipo, ‘Eu não posso comer, eu tenho unhas compridas.’ Eu estava tentando digitar. Eu não podia fazer nada.”

Christian-Bale-como-Gorr Christian Bale diz que se sentiu patético como Gorr no set de 'Thor: Amor e Trovão'
Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses

Thor: Amor e Trovão é a mais recente aventura do Deus do Trovão – incluindo uma viagem ao Olimpo onde Zeus reina supremo. O filme encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster, que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjölnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

No Brasil, Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas, com sessões de pré-estreia na noite anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/06/2022


5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Deixe de bobagem, Christian Bale, o personagem incorporado estava perfeito, sublime, não se subestime, mas se valorize, acho difícil que alguém fizesse melhor!

    Congratulations!

  2. A masculinidade é realmente muito frágil mesmo 🤦🏻‍♀️

    1. O cara só tava com medo de quebrar a maquiagem que foi feita nele, o Christian Bale é um ator renomadissimo, ele já emagreceu e engordou mto pra fazer filmes, (inclusive pra fazer Thor 4) não seria isso que o impediria de fazer um filme

    2. Você é retardada ou só idiota mesmo? O que tem haver a masculinidade frágil nisso?

        • DIEGO FERNANDES NEVES OLIVEIRA em 27/06/2022 às 14:29
        • Responder

        Kkkk

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.