Chris Hemsworth sobre Thor: Amor e Trovão: “ficou muito bobo”

Thor-Chris-Hemsworth Chris Hemsworth sobre Thor: Amor e Trovão: "ficou muito bobo"

Embora Thor: Amor e Trovão tenha alcançado bons números de bilheteria, uma parcela considerável do público não o recebeu muito bem. Ragnarok de Taika Waititi trouxe a comédia para a franquia, mas a percepção parece ser que sua sequência exagerou no humor a ponto de ser difícil levar a história a sério, prejudicando momentos emocionais bastante intensos.

Acontece que o astro Chris Hemsworth também sente que Amor e Trovão se tornou “muito bobo“. Em entrevista com a GQ, o ator australiano revelou que alguns amigos de seus filhos assistiram ao filme e deram sua opinião.

São um bando de crianças de oito anos criticando meu filme. ‘Achamos que tinha muito humor, a ação foi legal, mas os efeitos visuais não foram tão bons‘”, ele lembrou. “Eu me envergonho e dou risada igualmente disso. Acho que nos divertimos demais. Acabou ficando muito bobo.”

É sempre difícil estar no centro disso e ter qualquer perspectiva real“, acrescenta. “Eu amo o processo, é sempre uma jornada. Mas você simplesmente não sabe como as pessoas vão reagir.”

Quanto ao seu futuro como Thor, Hemsworth diz apenas que está esperando para ver “o que eles têm a oferecer criativamente e se há algo novo“.

Espera-se que Hemsworth retorne como o Deus do Trovão em Vingadores: Guerras Secretas ou talvez até antes em A Dinastia Kang, mas ele já indicou anteriormente que pode ser hora de matar o personagem.

“Acho que provavelmente teríamos que encerrar o livro se eu o fizesse novamente, sabe? Sinto que justificaria isso. Sinto que seria provavelmente o final, mas isso não é baseado em nada que alguém me disse ou em algum tipo de plano. Você tem esse nascimento de um herói, a jornada de um herói e, em seguida, a morte de um herói, e eu não sei… estou nessa fase? Quem sabe?”

O que acontece em Thor: Amor e Trovão?

Thor-Amor-e-Trovao-Disney-Plus-1 Chris Hemsworth sobre Thor: Amor e Trovão: "ficou muito bobo"

Thor 4 apresenta o Deus do Trovão em uma jornada diferente de tudo que já enfrentou – uma autodescoberta. Mas seus esforços são interrompidos por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor conta com a ajuda de Valquíria, Korg e de sua ex-namorada Jane Foster, que – para a surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica perturbadora na tentativa de desvendar o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O final do filme trouxe uma mudança significativa na vida do herói de Chris Hemsworth, que formou uma nova família com a filha ressuscitada de Gorr, o Carniceiro dos deuses, dando origem ao título do quarto filme solo do herói.

Todos os filmes de Thor estão no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário