Chris Hemsworth e Kevin Feige falam sobre futuro de Thor na Marvel


Thor-Chris-Hemsworth Chris Hemsworth e Kevin Feige falam sobre futuro de Thor na Marvel

Thor: Amor e Trovão marca a primeira vez que um herói do MCU ganha um quarto filme solo. Sendo um dos poucos membros originais dos Vingadores a permanecer após os eventos Ultimato, o futuro para o personagem após o próximo filme ainda não está claro, mas Chris Hemsworth e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falaram um pouco sobre esse assunto.

Após brincar que retornaria em Deadpool 3 para quebrar um recorde de Hugh Jackman como Wolverine, Chris Hemsworth indicou que pode retornar ao papel além de Amor e Trovão. Kevin Feige também parece estar aberto à ideia, dizendo que há mais histórias de Thor para contar.

Em entrevista recentemente para a Total Film, Chris Hemsworth foi questionado sobre como ele vê seu futuro na Marvel. Ele é um dos poucos atores a estar no MCU desde a Fase 1, aparecendo pela primeira vez como o Deus do Trovão Asgardiano em Thor (2011). Embora tenha dito recentemente que Amor e Trovão pode ser seu último filme na Marvel, ele não parece estar com pressa para se aposentar.

“Cada vez, se a oportunidade surgir e se apresentar, estou aberto a qualquer exploração criativa que possa acontecer, graças a diferentes roteiristas e diretores e assim por diante. Mas eu amo interpretar o personagem, eu realmente amo. Sempre se resume a: ‘Este script é diferente do último? Estamos repetindo alguma coisa? E quando se torna muito familiar, acho que é quando eu teria que dizer: ‘Sim, não, isso não… eu acho que…’ [risos] Eu gostaria de sair antes que as pessoas me digam para sair.”

O presidente da Marvel Studios quer mais

Kevin Feige compartilhou seu entusiasmo por ver mais de Chris Hemsworth no papel de Thor, revelando que há muito mais histórias em quadrinhos envolvendo o personagem que a Marvel Studios estaria ansiosa para explorar no cinema:

“O que eu sei é: existem muitas, muitas outras histórias de Thor nos quadrinhos sobre as quais falamos muito. E enquanto vemos Chris Hemsworth continuar a crescer e evoluir como um grande talento de atuação, eu ficaria empolgado em ver como ele continua evoluindo esse personagem complexo.”

Parece que a porta continua aberta para mais histórias de Thor no futuro do MCU. Ainda não está claro onde Amor e Trovão deixará o personagem e se a Poderosa Thor de Natalie Portman ficará de forma permanente no MCU, mas os fãs não terão que esperar muito para descobrir.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas do Brasil em 7 de julho de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.