Chris Hemsworth brinca sobre aparecer nu em Thor 4: “Era um sonho meu”


Thor-Chris-Hemsworth-pelado Chris Hemsworth brinca sobre aparecer nu em Thor 4: "Era um sonho meu"

Chris Hemsworth demonstrou que não liga muito para a cena em que aparece como veio ao mundo em Thor: Amor e Trovão. No entanto, essa será a primeira vez no MCU em que um personagem aparece completamente nu, quando o Zeus interpretado por Russell Crowe acidentalmente tira toda a sua roupa diante da corte do Olimpo, causando desmaio nas mulheres presentes.

Para o ator australiano, não é nada demais. Em conversa com a Variety durante a estreia mundial em Los Angeles, ele admitiu que vê-lo daquele jeito em uma tela tão grande foi interessante: “Um par de bochechas muito grande“, mas complementou dizendo: “Eu já vi antes… Pfffff, não me importo“.

Thor-pelado Chris Hemsworth brinca sobre aparecer nu em Thor 4: "Era um sonho meu"

Além disso, Thor 4 não é o primeiro filme em que Chis Hemsworth mostra o que há por trás do manto do Deus do Trovão. “Eu fiz isso em Rush muitos anos atrás”, comentou referindo-se ao seu personagem James Hunt em Rush – No Limite da Emoção, de 2013.

O astro da Marvel então brincou sobre a quantidade de tempo que a cena demorou para sair:

“Era um sonho meu. A primeira vez que interpretei Thor, tirei minha camisa e pensei: ‘Sabe o que vai adoçar isso? Daqui a uma década, tudo vai sair. E aqui estamos.”

O que veremos em mais uma década?“, perguntou o entrevistador. Rindo, Chris respondeu: “Quem sabe?

O lançamento de Thor: Amor e Trovão no Brasil será em 7 de julho, com sessões de pré-estreia na noite anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.